Los Angeles Kings

Los Angeles Kings – Jogadores, escalação, chart e news

Los Angeles Kings

Bicampeões da Stanley Cup, os Los Angeles Kings também tiveram a presença do maior jogador da história da NHL: o lendário Wayne Gretzky em 1988, mas o primeiro título veio apenas há 10 anos atrás. Fundados em 1967, os Kings nunca tiveram outro nome, ou a franquia teve outra cidade em sua história. No entanto, quase fecharam em 1995, até a aquisição da franquia por Philip Anschutz, dono do Grupo de Entretenimento Anschutz.

Chegaram a ter um logo igual ao dos Lakers, mas hoje dividem a mesma arena, o conhecidíssimo Staples Center, cuja operação é gerida pelo mesmo grupo proprietário da franquia.

JOGADORES DOS LOS ANGELES KINGS

De início, os Los Angeles Kings não se classificam para os playoffs desde a temporada 2017-18, quando foram eliminados na primeira rodada para os Las Vegas Golden Knights.

Mesmo assim, o destaque na última temporada regular ficou com Dustin Brown. O ala direita americano de 36 anos, capitão na última Stanley Cup dos Kings, marcou 17 gols. O outro destaque ficou com o atual capitão Anze Kopitar. O atacante esloveno deu 37 passes.

ESCALAÇÃO

A princípio, Todd McLellan, técnico da equipe da Conferência do Pacífico também conta com Drew Doughty, Alex Iafallo, Adrian Kempe, Trevor Moore e Gabriel Vilardi.

Doughty, zagueiro americano de 31 anos, foi o jogador com mais tempo de jogo na última temporada, com um pouco mais de 26 minutos e também 26 assistências. Iafallo, que alterna entre a ala esquerda e o ataque, deu 17 passes. Moore e Vilardi tiveram os mesmos números em 2020/21: 10 gols e 13 passes.

NOTÍCIAS DOS LOS ANGELES KINGS

Sendo assim, durante os treinos pré-temporada, os Kings receberam a visita da sua principal torcida, o Royal Army. Mesmo com máscara e poucos integrantes, fizeram um pouco da festa que acostumam fazer no Staples Center.

BAILEY E BAVIS LEMBRADOS

Por outro lado, durante as recordações de 20 anos do atentado terrorista em New York, em 11/09/2001, a franquia homenageou dois membros do departamento de scouting que perderam suas vidas na tragédia: Garnet Bailey, conhecido como Ace e Mark Bavis.

GOLF PARA OS NOVATOS

Por fim, os novos jogadores dos Los Angeles Kings foram até o Arizona para jogar um pouco de golf junto com os jogadores do Arizona Coyotes enquanto a temporada não começa. O evento é chamado de Rookie Faceoff e aconteceu no campo Top Golf, em Pheonix.

Foto destaque: Divulgação/Sports Illustrated

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top