NHL

Los Angeles Kings vence a sexta partida seguida e abre 2 a 0 na série contra o Anaheim Ducks

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Na noite de segunda-feira, o quente estado da California presenciou uma batalha gelada. Los Angeles Kings e Anaheim Ducks se enfrentaram e os Kings levaram a melhor, vencendo o segundo jogo e abrindo 2 a 0 na série.

Mesmo jogando fora de casa, a franquia de L A saiu na frente logo nos primeiros segundo de partida. Marian Gaborik abriu o placar aos 30 segundos de jogo, em belo contra-ataque puxado por Anze Kopitar e Dustin Brown.

O gol não desanimou os Ducks, e no power play, Patrick Maroon aproveitou a boa troca de passes e empatou a partida em 1 a 1. Contudo, três minutos após o empate, os Kings conseguiram retomar a vantagem no placar. Alec Martinez, que já tinha sido fundamental no jogo 1, disparou um slapshot indefensável e deixou Los Angeles na frente.

Veio o segundo período a partida ficou muito tensa, com muita marcação, poucas chances e muitas penalidades. No total foram cinco faltas, duas para os Kings e três para os Ducks. O segundo tempo também ficou marcado pelas defesas de Jonathan Quick. O goleiro, que foi sensação na Stanley Cup de 2012, fechou o gol e não permitiu uma reação dos “Patos”.

Nos segundos finais da partida, os Ducks tiraram o goleiro para forçar o empate, mas a tática não funcionou e Dwight King aproveitou o gol livre para marcar o terceiro e garantir a vitória. Agora a série se muda para Los Angeles, onde na quinta-feira, às 23h (horário de Brasíila), as duas equipes voltam a se enfrentar.

NHL PLAYOFFS – RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA (5 DE MAIO)

PITTSBURGH PENGUINS 2 X 0 NEW YORK RANGERS

*PENGUINS LIDERAM A SÉRIE POR 2 A 1

LOS ANGELES KINGS 3 X 1 ANAHEIM DUCKS

*KINGS LIDERAM A SÉRIE POR 2 A 0

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top