NHL

Kings massacram Blackhawks fora de casa e empatam a série

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

O Los Angeles Kings fez um grande terceiro período e venceu o Chicago Blackhawks por 6 a 2 na casa do adversário. Com a vitória, os Kings levam a série para seus domínios, empatada. Além disso, o triunfo deu ao time de LA a vantagem de gelo.

Pelo placar, pode parecer que os Kings dominaram todo o jogo, porém o time só assumiu a liderança do jogo no início do terceiro tempo. O jogo foi extremamente disputado durante os dois primeiros períodos, com dois times jogando bem, em especial as defesas, que fizeram com que os goleiros Jonathan Quick e Corey Crawford trabalhassem pouco.

O diferencial nesse momento do jogo foram os erros cometidos pela equipe dos Kings, que acarretaram nos dois gols sofridos pelo time. O primeiro gol dos Blackhawks saiu no momento em que os Kings, short-handed, tentaram surpreender o time da casa, mas perderam o puck na zona neutra e sofreram o contra-ataque que culminou no bonito gol de Nick Leddy. O outro gol saiu quando o Blackhawks trocou de linha mais rápido e conseguiu armar outro contra-ataque para Ben Smith marcar.

Depois dos gols, os Blackhawks jogavam melhor que os Kings, um pouco abatidos. Mas em jogada despretensiosa atrás do gol, os Kings marcaram Justin Willians no final do segundo período. O gol recolocou o time da California no jogo

Os Kings voltaram com outra mentalidade para o terceiro tempo, e com menos de dois minutos, os visitantes marcaram em jogada power play com Jeff Carter. Dois minutos depois, outro gol de power play, dessa vez com Jake Muzzin. Os Blackhawks sentiram o gol, e começaram a jogar de maneira afobada. Os Kings aproveitaram o desespero de Chicago, e marcou outro gol em jogada atrás do gol Tyler Toffoli. O jogo ficou lá e cá, com Blackhawks desesperados, e Kings perigosos no contra-ataque. Tão perigoso que acabaram marcando na transição rápida, com Jeff Carter, que ainda marcou seu terceiro na partida com a rede dos Blackhawks vazia. e completou o hat-trick

O próximo jogo será sábado (24) em Los Angeles, no Staples Center as 21hrs

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top