NHL

Jonathan Quick fecha o gol, Los Angeles Kings derrota Anaheim Ducks e força jogo 7

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Precisando ganhar para não ser eliminado, o Los Angeles Kings recebeu o Anaheim Ducks, no Staples Center, em L A, e derrotou o rival pelo placar de 2 a 1. Jonathan Quick foi o grande destaque da partida, com 21 defesas e fechando o gol em seis power plays para os Ducks.

O jogo começou com os Kings pressionando muito a saída dos defensores de Anaheim, e a pressão deu resultado. Marian Gaborik recuperou o puck próximo a linha azul e deu belo passe Anze Kopitar, que por sua vez deixou Jake Muzzin livre para marcar o primeiro gol da partida.

No segundo período, os Kins mantiveram o ritmo e conseguiram ampliar o placar. Trevor Lewis recebeu o puck ainda na zona neutra e foi avançando para a zona ofensiva. A defesa dos King deu espaço e Lewis fez um disparo displicente na direção do goleiro John Gibson. Mas o goleiro novato dos Kings aceitou o frango e o placar ficou em 2 a 0. Um minuto depois, os Ducks mostraram poder de reação.

Kyle Palmieri ganhou da defesa, passou por trás do gol de Jonathan Quick e marcou um golaço. Daí para frente, os Ducks inverteram o ritmo da partida e passaram a mandar no jogo. Diante do cenário, Quick assumiu o posto de destaque e fechou o gol. Nada escapava das luvas e do raio de ação de Quick.

A pressão dos “Patos” foi até o fim, mas o ligeiro Quick não deu chance para o azar e garantiu a realização do jogo 7. A partida decisiva será realizada na próxima sexta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Anaheim, casa dos Ducks.

NHL – STANLEY CUP – PLAYOFFS – RESULTADOS DAS SÉRIES

CHICAGO BLACKHAWKS 4 X 2 MINNESOTA WILD – BLACKHAWKS NA FINAL DA CONFERÊNCIA OESTE

BOSTON BRUINS 3 X 4 MONTREAL CANADIENS – CANADIENS NA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

PITTSBURGH PENGUINS 3 X 4 NEW YORK RANGERS – RANGERS NA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top