NHL

John Tavares marca na prorrogação e Islanders vencem Devils; Resultados NHL 09/01

NEW JERSEY DEVILS 2 X 3 NEW YORK ISLANDERS

Como um bom capitão, John Tavares comandou a reação e o New York Islanders derrotou o New Jersey Devils na prorrogação. Tavares marcou dois gols, um deles no tempo extra, deu uma assistência e calou o Prudential Center, na noite de sexta-feira.

CONFIRA O GOL DE TAVARES:

Os Islanders são um claro candidato aos playoffs e John Tavares é parte fundamental da equipe. A prova veio contra os Devils, que chegaram a estar vencendo em dois momentos da partidas, mas que sucumbiram com a brilhante apresentação do capitão dos Islanders.

Travis Zajac abriu o placar para os Devils no primeiro período. O empate veio após Tavares brigar muito no faceoff, o disco sobrou para Calvin de Haan, que ajeitou na medida para Josh Bailey soltar um disparo indefensável.

Mal-intencionados, os Devils voltaram a liderar a partida com gol de Scott Gomez. Foi então que John Tavares apareceu para fazer o 2 a 2 e forçar uma prorrogação.

E no tempo extra, o astro dos Islanders mostrou garra mais uma vez e decretou a derrota dos Devils. Tavares lutou e recuperou o disco na borda, fintou dois adversários e encaixou um chute no canto alto do goleiro Keith Kinkaid.

O resultado recolocou o New York Islanders no topo da Divisão Metropolitana, deixando o Pittsburgh Penguins na segunda posição. Já os Devils amargam uma temporada com muito mais derrotas do que vitórias (15-21) e precocemente podem dar adeus aos playoffs.

================================================================================
TORONTO MAPLE LEAFS 5 X 2 COLUMBUS BLUE JACKETS
TAMPA BAY LIGHTNING 2 X 1 BUFFALO SABRES
CALGARY FLAMES 5 X 6 FLORIDA PANTHERS
EDMONTON OILERS 5 X 2 CHICAGO BLACKHAWKS

Comments
To Top