NHL

Jay Beagle salva a noite e Washington Capitals faz 2 a 1 no New York Rangers

WASHINGTON CAPITALS 2 X 1 NEW YORK RANGERS

Como um verdadeiro cão de guarda, Jay Beagle protegeu sua casa, o Verizon Center, e atacou quem tentou invadi-la, no caso o New York Rangers. Jay Beagle marcou o único gol da partida e garantiu a vitória do Washington Capitals sobre os rivais Rangers. A série está em 2 a 1 para os Capitals.

Jay Beagle contou com a sorte, mas sua persistência foi fundamental. Andre Burakovsky deixou Beagle na cara do gol, que disparou, Henrik Lundqvist fez a defesa, mas o disco bateu na borda e voltou para o mesmo Beagle. O jogador dos Capitals dominou, fez a volta por trás do gol e mirou em Lundqvist, que, em movimento, não conseguiu fazer a defesa e viu o disco entrar.

Apesar do gol, Lundqvist fez uma partidaça, controlou o ataque de Washington, parou Alex Ovechkin e saiu do gelo com 21 defesas. Melhor que o goleiro de Nova York, só Braden Holtby. O dono do gol dos Capitals foi supremo.

Holtby conquistou um shutout diante de um dos melhores times da NHL. O ataque dos Rangers é impiedoso e dificilmente deixa de marcar gols. Mas Holtby não vacilou e terminou com 30 defesas.

Os Capitals deram um baile nos faceoffs, ganhando 40 e perdendo apenas 18. No chutes bloqueados, o time da capital norte-americana também sobrou: 27 bloqueios; contra 12 dos Rangers.

No geral, o jogo 3 foi bem parelho e Beagle acabou fazendo a diferença. O jogo 4 também será realizado no Verizon Center, na próxima quarta-feira (6), às 20h30 (horário de Brasília).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top