NHL

Islanders x Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

New York Islanders

No último domingo (13), Islanders x Lightning se enfrentaram na Amalie Arena, em Tampa Bay, Florida. A partida foi o primeiro jogo do terceiro round dos playoffs da Stanley Cup da NHL. Assim, o Islanders venceu  por 2 x 1 o time da casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ISLANDERS X LIGHTNING

1° PERÍODO: FORTE, COM MUITAS CHANCES DE GOL

Logo no início do 1° tempo, as equipes fizeram um jogo bem disputado, tanto o goleiro do Isles quanto o do Lightning trabalharam bastante. Apesar do jogo bem equilibrado, a etapa terminou em 0 x 0.

2° PERÍODO: ISLANDERS É O PRIMEIRO A MARCAR

Logo, a etapa seguinte começou do mesmo modo que a primeira. As tentativas de gol se deram de ambas as equipes porém, Bailey interceptou o passe de Stamkos na linha azul do Lightning, e Barzal saiu do banco do Isles e aproveitou assim para fazer 1 x 0 abrindo o placar da noite.

3° PERÍODO: NEW YORK AMPLIA O PLACAR, PORÉM LIGHTNING TAMBÉM MARCA

Agora, com o placar de 1 x 0, o Lingtning quis o empate antes que o time visitante ampliasse o placar. Apesar disso, o time visitante conseguiu aumentar a vantagem com Pulock.

Porém, havia tempo ainda para mais um gol, que foi marcado pelo time da casa através de um power-play para o Lightning feito por Nelson. Assim, a equipe do Lightning marcou com Vasilevskiy, terminando a partida em 2 x 1.

NEW YORK ISLANDERS X TAMPA BAY LIGHTNING– E AGORA?

Seja como for, as equipes têm mais três jogos, e o próximo será na terça-feira (15), na Amalie Arena, em Tampa Bay, Florida. Contudo, será a chance de mais uma vitória do  Islanders ou o empate do Lightning. Enquanto isso, a série está 1 x 0 para o time de Nova Iorque, que tenta chegar à grande decisão da Stanley Cup neste temporada.

Foto destaque: Reprodução/New York Islanders

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top