NHL

Islanders x Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

Islanders

Na última sexta-feira (25), Islanders x Lightning se enfrentaram na Amalie Arena, Tampa Bay, Florida, USA. Portanto, foi a última partida do playoffs da Stanley Cup da NHL. Logo, a equipe do Lightning venceu o Islanders por 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ISLANDERS X LIGHTNING

1° PERÍODO: SEM GOLS, MAS UM BOM COMEÇO

Antes de mais nada, esse seria o último jogo entre Islanders e Lightning. Porém, nada estava decidido e as equipes teriam que mostrar seu melhor na noite para poder avançar.

Logo, a grande novidade ficou por Kucherov que até então era duvida para o jogo por ter se machucado no jogo da última quarta-feira. Porém, o 1° período terminou em 0 x 0.

2° PERÍODO: LIGHTNING SAI NA FRENTE DO ISLANDERS

Todavia, com o 0 x 0 do 1° período, Bolts e Isles estavam muito bem na partida. Então, surgiu o primeiro power-play da noite para o Isles e uma ótima oportunidade para o gol.

Porém, quem aproveitou o power-play foi o time da casa, e o Bolts marcaram com Gourde. O time visitante ainda tentou empatar nesse período, porém sem êxito e assim se terminou o 2° período, 1 x 0.

3° PERÍODO: O 1 x 0 CLASSIFICA O TAMBA BAY LIGHTNING

Agora, com o último período, o Islanders ainda teria a chance de um empate ou para levar para um O.T ou até mesmo vencer, porém sempre parou no goleiro Vasilevskiy que fez 18 defesas.

Todavia, o Islanders teve algumas oportunidades com Beauvillier e Mayfield, mas não foram para o gol. e o 3° período terminou em 1 x 0 para o Bolts  classificando assim o time da Florida para a final.

NEW YORK ISLANDERS X TAMPA BAY LIGHTNING– E AGORA?

Agora, o Lightning está classificado para a final da NHL Stanley Cup 2020/21 e vai enfrentar o Canadiens na decisão. Logo, o Islanders entra de férias e volta aos trabalhos em outubro.

Foto destaque: Divulgação/Tampa Bay Lightning

Comments

Popular

To Top