NHL

Islanders x Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

Islanders

No último sábado (19), Islanders x Lightning se enfrentaram no Nassau Coliseum, Long Island, USA. Portanto, são partidas do playoffs da Stanley Cup da NHL. Logo, a equipe do Isles venceu por 3 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ISLANDERS X LIGHTNING

1° PERÍODO: UM BOM COMEÇO PORÉM SEM GOLS

Antes de mais nada, o período teve seus momentos eletrizantes, porém sem gols. A equipe do Islanders chegou bastante ao gol de Vasilevskiy, que fez 27 defesas para o Lightning. Assim, o período inicial da noite terminou em 0 x 0.

2° PERÍODO: ISLANDERS MOSTRA O  SEU MELHOR

Logo, começou o 2° período, e o primeiro a marcar na noite foi Bailey para seu time com passe do seu companheiro de equipe, Nelson.

Porém, a partida só estava começando, e o Isles ainda marcaria mais, e agora com Barzal, que marcou com um rebote de Clutterbuck com tiro certo após atingir Palmieri perto do poste. Assim, o time da casa fez um bom 2° período e, com isso, garantiu mais um gol e para fechar a conta foi a vez de Martin marcar para o Isles.

3° PERÍODO: MELHOR PERÍODO DA NOITE

Apesar disso, restavam 20 minutos de 3° tempo e tudo poderia acontecer inclusive o Lightning empatar ou virar o jogo. Assim, para isso usou seu jogador que marca em todos os jogos, Point fez o primeiro do Bolts. Porém, não terminou por aí. Johnson também marcou para o Lightning.

Em seguida, viriam os momentos mais eletrizantes do jogo. O final do período de um lado tinha o Isles com a vitória na mão e do outro o Bolts querendo o empate para garantir um O.T. Faltando 2.7 segundos para final do jogo, McDonagh jogou o disco contra o gol do Islanders ,e Varlamov já estava fora do gol porém, quem salvou o Isles de um empate foi o brilhante Pulock e, assim, o Islanders garantiu sua vitória.

NEW YORK ISLANDERS X TAMPA BAY LIGHTNING– E AGORA?

Agora, os times estão empatados em número de vitórias, logo teremos mais um jogo. Dessa forma, as equipes tem que vencer para garantir seu  lugar na final.

Foto destaque: Divulgação/Rich Graessle/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top