NHL

Islanders x Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

Islanders

Na última quinta-feira (17), Islanders x Lightning se enfrentaram no Nassau Coliseum, Long Island, EUA. O duelo foi o terceiro jogo do terceiro round dos playoffs da Stanley Cup da NHL. Assim, o Lightning  venceu  o time da casa por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ISLANDERS X LIGHTNING

1° PERÍODO: LIGHTNING CHEGOU COM TUDO

Logo, Gourde do Bolts foi o primeiro que marcou para seu time. Valarmov salvou a tentativa de Coleman fazer o gol. Porém, seu companheiro foi mais preciso e sem finalizou sem chance de defesa do goleiro adversário.

2° PERÍODO: LIGHTNING DE NOVO EM VANTAGEM

Todavia, ainda restavam segundo e mais períodos para a reação do Islanders, e foi Clutterbuck quem marcou com muito custo para seu time, e, assim, colocou o Isles no jogo novamente. Porém, Point marcou no final do 2° tempo, finalizando o período em 2 x 1.

Point tem sido um jogador muito importante. Dessa maneira, tem marcado em todos os jogos em que está jogando, ajudando assim o Bolts com as vitórias, e o time adversário que se cuide com esse jogador.

3° PERÍODO: LIGHTNING VENCE E FICA UMA VITÓRIA NA FRENTE

Bem como nos períodos anteriores, Islanders e Lightning queriam gols. Assim, os Isles queriam o empate, e o Bolts mais um tento porém, o jogo terminou mesmo no 2 x 1, deixando a equipe de fora ainda mais perto de avançar para grande a final.

NEW YORK ISLANDERS X TAMPA BAY LIGHTNING– E AGORA?

Agora, o Isles se quiser se manter na competição precisa vencer o jogo do sábado e assim ganhar mais dois jogos para poder vencer a série. Porém, o Bolts não vai deixar o time da casa ganhar assim fácil, já que eles estão com duas vitórias na frente.

Foto destaque: Divulgação/Elsa/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top