NHL

Islanders x Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

Islanders

Na última terça-feira (15), Islanders x Lightning se enfrentaram na Amalie Arena, em Tampa Bay, Florida. O duelo valeu pelo segundo jogo do terceiro round dos playoffs da Stanley Cup da NHL. Assim, o Lightning  venceu  em casa por 4 x 2.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ISLANDERS X LIGHTNING

1° PERÍODO: ISLANDERS NÃO DEIXA O LIGHTING VENCER O PERÍODO

Primeiramente, essa seria a chance do Lightning empatar o jogo contra o Islanders e como sempre o duelo começou bem forte entre os dois times. Contudo, o primeiro gol foi do time da casa com Point. Porém, o empate do Isles veio com Nelson, em um power-play a favor do time visitante terminando assim o período em 1 x 1.

2° PERÍODO: FORTE PARA O BOLS

Logo no começo do período, Beauvillier perdeu a chance de ampliar o placar para seu time portanto, foi o Lightning que marcou novamente, agora com Palat, sem chance de defesa para Varlamov. Assim, o Bols terminou o 2° período na frente com 2 x 1 com o Isles.

3° PERÍODO: LIGHTNING GANHA E EMPATA A SÉRIE

Assim como no 1° período quem marcou primeiro foi o time da casa, com Rutta, e esse foi seu primeiro gol em playoffs. Mas, o 3° tempo estava só começando e havia tempo para mais gols. Assim, o quarto tento do Bols foi com Hedman, e o Isles faria também mais um, agora com Barzal terminando a partida em 4 x 2.

NEW YORK ISLANDERS X TAMPA BAY LIGHTNING– E AGORA?

Ainda assim restam mais dois jogos e agora com esse empate tudo pode acontecer, ou o Isles faz 2 x 1 ou é o Bols que tomará a frente. Porém, o jogo da quinta-feira será em Long Island. Assim, a série empata em 1 x 1 cada um com uma vitória.

Foto destaque: Reprodução/Scott Audette/NHLI Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top