NHL

Com Brassard e Lundqvist inspirados, Rangers vencem Lightning e forçam jogo 7

TAMPA BAY LIGHTNING 3 X 7 NEW YORK RANGERS

Desde o primeiro segundo ficou claro que o New York Rangers não estava disposto a sair do gelo com uma derrota. A vontade e determinação deram resultado, a franquia nova-iorquina goleou o rival Tampa Bay Lightning e forçou a realização de um jogo 7.

O placar de 7 a 3 mostra o abismo entre as equipes, em partida realizada na Amalie Arena, em Tampa. Derick Brassard marcou três gols e deu duas assistências. Apesar do hat-trick, Brassard não brilhou sozinho. Antes de o jogo se transformar em goleada, Henrik Lundqvist fechou o gol e deu mais moral ainda para os nova-iorquinos.

O goleirão sueco frustrou o ataque adversário, terminou com 36 defesas e chegou aonde mais gosta: um jogo 7. Lundqvist tem seis vitórias e uma única derrota e os Rangers nunca perderam um jogo 7 no Madison Square Garden.

Na próxima quinta-feira (28), às 21h (horário de Brasília), Rangers e Lightning decidirão o título da Conferência Leste.

Se Lundqvist saiu do gelo triunfante, Ben Bishop, goleiro de Tampa, foi substituído antes do término do jogo e seu retorno para o jogo 7 é questionável. Bishop já teve seus momentos nestes playoffs, mas não vem fazendo uma boa série contra Nova York. Seu substituto, Andrei Vasilevskiy, ainda está cru e está longe de passar segurança.

A única nota boa da partida para o Lightning foi o gol de Ryan Callahan, ex-Rangers, que não marcava a 22 duas partidas de pós-temporada. Nikita Kucherov, duas vezes, completou o placar para Tampa.

Do outro lado, Keith Yandle, J.T. Miller, James Sheppard, e Rick Nash completaram a goleada, que ficou barata tamanha a diferença entre os times. O Lightning terá que se recuperar e descobrir alguma forma de superar Lundqvist.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top