NHL

Chicago Blackhawks renova por 8 anos com Jonathan Toews e Patrick Kane

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Blackhawks for life. Patrick Kane e Jonathan Toews assinaram um novo contrato e terão a oportunidade de encerrar a carreira vestindo apenas o uniforme do Chicago Blackhawks. As cifras do novo acordo – 84 milhões por 8 anos para cada um – seguem o padrão dos salários das estrelas da NHL, que vem subindo nos últimos anos. Contudo, o novo acerto de Toews e Kane é o que possui a média salarial mais alta da liga.

A franquia de Ohio vai pagar cerca de 10 milhões de dólares para cada atleta. Até então, Evgeni Malkin e Alex Ovechkin estavam no topo com cerca de U$ 9.5 milhões por ano.

Tanto Toews, quanto Kane estrearam nos Blackhawks na temporada 2007-2008. Desde então, a dupla sempre jogou junta, exceto nas competições internacionais. Toews defende as cores do Canadá, já Kane joga pelo selecionado norte-americano.

A sincronia entre os dois é uma arma letal e o time dos Blackhawks não quer ver sua dupla longe de Chicago. Na última temporada regular, Toews somou 68 pontos, enquanto seu parceiro Kane marcou 69 pontos.

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top