Buffalo Sabres

Buffalo Sabres – Jogadores, escalação, chart e news

Buffalo Sabres - Jogadores, escalação, chart e news

O Buffalo Sabres está de volta! Após uma espera de quase cinco meses pela volta da NHL, a liga de hóquei no gelo mais disputada do mundo está de volta e volta com muitas emoções.

Perturbados por uma offseason problemática, o Buffalo Sabres espera encontrar paz e tranquilidade para ter uma temporada menos pior (se dá pra dizer isso). Ainda sem Jack Eichel, mas com novas figurinhas no elenco, o Sabres busca uma temporada de esperanças e sentimentos positivos. Sendo assim, vamos conhecer o Buffalo Sabres para a temporada 2021-2022!

Como foi a offseason do Buffalo Sabres?

Em síntese, a offseason do Sabres foi agitada. Além de todas as polêmicas com a saúde (melhor dizendo, a falta dela) de Jack Eichel; o roster da franquia passou por muitas mudanças. Adquirido para reviver a carreira de Jeff Skinner, Taylor Hall não conseguiu jogar um bom hóquei em Buffalo e acabou sendo negociado para o Boston Bruins. Em Boston, Hall encontrou a felicidade e um contrato de quatro anos e seis milhões por ano.

Além da saída de Hall e de outros jogadores esquecíveis para a torcida, a offseason do Sabres foi movimentada por duas trocas que de antemão mostraram o objetivo da franquia: mais espaços para os jovens. Se você já esqueceu quais foram essas movimentações, lembrem aqui:

Adeus, Ristolainen

Para o Flyers: Rasmus Ristolainen

Para o Sabres: Robert Hagg, escolha 14 do draft de 2021 (Isak Rosen), escolha de segundo round em 2023.

Análise: Com o intuito de acelerar a chegada de uma lineup mais jovem na franquia, o Sabres trocou um de seus defensores mais experientes. De fato, Rasmus Ristolainen nunca foi querido por torcedores, comentaristas ou números avançados. Dito isso, também é preciso dizer que o Philadelphia Flyers pagou um valor bem acima do necessário pelo sueco. Dessa forma, além de ter conquistado um preço maior do que o “merecido” por Ristolainen; Buffalo abriu espaço no teto salarial e pode testar novos jogadores em funções chave no elenco.

Em seguida, o Sabres fez outra troca explosiva.

Adeus, Reinhart

Para o Panthers: Sam Reinhart

Para o Sabres: Escolha de primeiro round do draft de 2022, Devon Levi

Análise: Se você ainda não viu a dupla de goleiros do Sabres para 21-22, vai se assustar quando ler os nomes Craig Anderson e Dustin Tokarski como opções 1 e 2. Aliás, as opções depois dos dois também não são das mais poderosas do mundo (apesar de confiar no jovem Ukko-Pekka Lukkonen para um futuro a médio prazo).  Sendo assim, a aquisição de Devon Levi fortalece o depth dos goleiros do Sabres. Todavia, também podemos dizer que o preço recebido pelo talentoso winger foi pouco para a qualidade que deixou a equipe. Mais uma vez, o processo de amadurecimento dos jovens do Sabres se faz necessário numa temporada tão desafiadora.

Give me love, give me (Owen) Power!

Como a única lembrança de uma temporada esquecível, o Sabres teve direito a primeira escolha geral do draft de 2021. Assim, o Sabres selecionou o talentoso defensor Owen Power (defensor da universidade de Michigan). Por escolha da diretoria do Sabres, Power passará este ano desenvolvendo seu jogo em Michigan.

Quem é quem:

Sendo assim, vamos conhecer quais são os jogadores que vão formar as linhas ofensivas e defensivas do Buffalo Sabres para 2021-2022!

Linhas ofensivas:

Dos 14 jogadores abaixo, apenas 12 podem jogar por partida. Portanto, a última linha são dos jogadores extras ao roster principal.

(53) Jeff Skinner – (37) Casey Mittelstadt – (29) Vinnie Hinostroza
(74) Rasmus Asplund – (72) Tage Thompson – (71) Victor Olofsson
(28) Zemgus Girgensons – (20) Cody Eakin – (21) Kyle Okposo
(96) Anders Bjork – (24) Dylan Cozens – (91) Drake Caggiula
(25) Arttu Ruotsalainen – (15) John Hayden

Linhas defensivas:

Henri Jokiharju – Rasmus Dahlin

Will Butcher – Robert Hagg

Jacob Bryson – Colin Miller

 

Entre os postes, o Sabres vai contar com a experiência de Craig Anderson e Dustin Tokarski.

Quais as expectativas da temporada para o Buffalo Sabres?

Levando em conta a divisão na qual está e nas poucas peças que adicionou, é bem possível que o Sabres termine a temporada na lanterna.

Foto destaque: Divulgação/Buffalo Sabres

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top