NHL

Boston Bruins x New York Islanders como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na última quinta-feira (3), Boston Bruins x New York Islanders se enfrentaram no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em New York, no confronto muito disputado pelo playoffs da NHL 2020/21. Dessa forma, a partida terminou em 1 x 1 no tempo normal sendo necessário um tempo de O.T, e, logo no começo o jogador Marchand do Bruins marcou ajudando assim a equipe visitante.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON BRUINS X NEW YORK ISLANDERS

1º PERÍODO: DOMÍNIO DO BRUINS

De antemão, logo no 1° tempo, Hall deu um belo passe para seu companheiro de time Smith que assim abriu o placar para o Boston, sem chances de defesa para o goleiro do Isles. A equipe do Islanders teve também ótimas chances, mas sem sucesso.

2º PERÍODO: FAZENDO DE TUDO PARA GANHAR

Todavia, a equipe do Islanders continuava insistindo em marcar também seu gol, porém, Rask defendeu bem a meta do Bruins com um total de 28 defesas. Contudo, as equipes mantiveram um bom rendimento fazendo assim persistir o duelo igual.

3º PERÍODO: NEW YORK BUSCA O EMPATE

Ainda assim, o Isles queira muito o empate para levar o jogo para o O.T e assim o fez. Barzal marcou para sua equipe e assim conseguiu mais um tempo querendo assim garantir sua vitória em casa.

1º O.T: MAIS UM PERÍODO

Todavia, Boston e Islanders teriam mais um tempo para garantir sua vitória, porém, o time do Boston foi mais eficaz e marcou com Marchand dando assim, a vitória para o time visitante no O.T depois de três ótimos períodos.

BOSTON BRUINS X NEW YORK ISLANDERS– E AGORA?

Agora o Boston está na frente do placar com duas vitórias, e, desse modo, vai para mais um jogo sábado (5) em casa. Ainda assim, a equipe do Isles vai tentar mais um empate fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top