NHL

Ben Bishop fecha gol e Tampa Bay Lightning elimina Detroit Red Wings

TAMPA BAY LIGHTNING 2 X 0 DETROIT RED WINGS

Nos playoffs do ano passado, Ben Bishop assistiu, de casa, a eliminação do Tampa Bay Lightning para o Montreal Canadiens. Este ano, Bishop terá a oportunidade de dar o troco nos canadenses.

No decisivo jogo 7, realizado na Amalie Arena, em Tampa, o goleiro foi fundamental diante do Detroit Red Wings, “zerou” o adversário e comandou a vitória do Lightning pelo placar de 2 a 0. Ben Bishop esteve perfeito, terminou com 31 defesas e saiu do gelo com um shutout glorioso.

Braydon Coburn, que ainda não tinha marcado com o uniforme do Lightning, abriu o placar e levou o público ao delírio. Coburn chegou no meio da temporada após ser trocado pelo Philadelphia Flyers e resolveu marcar seu primeiro gol logo no jogo 7 dos playoffs da Stanley Cup.

Coburn marcou um golaço. O jogador pegou de primeira um passe dado por Ryan Callahan e colocou o disco no canto superior direito de Petr Mrazek. A franquia de Tampa não chegou a incomodar Mrazek, que fez apenas 15 defesas, mas anotou o gol em um momento importante do jogo.

Perdendo a partida e dando adeus aos playoffs, os Red Wings foram com tudo para cima de Ben Bishop. Contudo, Bishop estava inspirado e, mesmo cedendo alguns rebotes, não tremeu e, aos poucos, foi retirando a confiança e aumentando o desespero do Detroit Red Wings.

Sem alternativa, Mrazek foi retirado e o gol de Detroit ficou vazio. Mas nem com seis jogadores na linha, o Red Wings conseguiu superar Bishop, que ainda deu uma assistência para Anton Stralman fazer o segundo gol e carimbar a classificação para a segunda rodada dos playoffs da Stanley Cup.

Com o resultado, a equipe do Lightning se prepara para encarar o Montreal Canadiens. O jogo 1 entre as equipes será realizado na próxima sexta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), no Bell Centre, em Montreal.

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top