NFL

Zach Strief não vai retornar da IR e futuro nos Saints está sob dúvida

Zach Strief, offensive lineman do New Orleans Saints

(Crédito: Michael C. Hebert/New Orleans Saints)

O right tackle Zach Strief, veteraníssimo do New Orleans Saints, não vai retornar da injured reserve nesta temporada, como noticiou o jornalista Mike Triplett, da ‘ESPN’ norte-americana.

Strief passou por cirurgia há duas semanas para reparar seu ligamento cruzado anterior e seu ligamento colateral medial e o procedimento encerrou precocemente sua 12ª temporada na National Football League. Além disso, seu futuro na equipe e até mesmo na liga está sob dúvida.

Havia alguma esperança de que ele poderia ser capaz de voltar ainda nesta temporada, após ser colocado na injured reserve na semana 5, mas isso dependia de como seria a resposta do joelho ao tratamento e descanso. Contudo, com a cirurgia sendo necessária, tudo mudou.

O calouro Ryan Ramczyk, selecionado na primeira rodada do último draft, tem jogado muito bem como substituto de Strief.

Vale lembrar que o left tackle Terron Armstead está lidando com contusões na coxa e no ombro nesta semana, então se Strief pudesse voltar seria uma boa opção.

Zach Strief tem sido um membro muito importante da linha ofensiva titular dos Saints desde que assumiu o posto de titular em 2011. Ele soma 94 jogos de temporadas regulares como titular na carreira.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2006 pelos Saints, com a 210ª escolha geral, Strief está empatado com o quarterback Drew Brees como jogador mais longevo no elenco do New Orleans Saints.

Strief estava atuando bem até sofrer a lesão na semana 1 e lesionar novamente o local na semana 4. O camisa 64 teve uma de suas melhores temporadas em 2016 e até recebeu um aumento salarial na offseason, um fato raro para um jogador já com seus 34 anos de idade.

Zach Strief ainda tem um ano remanescente em seu contrato, mas ele descreveu sua situação como “ano a ano” ao longo dos últimos dois anos. O tackle prometeu se aposentar se ele sentir que está se tornando um ponto vulnerável.

No começo desta temporada, o veterano afirmou que amaria passar a tocha para Ramczyk e saber que ele estaria deixando a posição em boas mãos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top