NFL

Zach Miller sai do hospital mais de três semanas após lesão grave

Zach Miller, tight end do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Zach Miller, do Chicago Bears, finalmente recebeu alta do hospital.

Vinte e três dias depois de sofrer um deslocamento grave no joelho que causou danos arteriais na perna durante partida contra o New Orleans Saints, o atleta deixou o hospital nesta segunda-feira (21). Ele estava internado em um centro médico na região de Chicago.

Via Twitter, o camisa 86 dos Bears celebrou.

“Liberdade!! Adivinhem quem está em casa?!? #DiaADia”, escreveu o jogador na rede social.

Miller sofreu a contusão gravíssima em uma jogada na qual inicialmente foi marcado touchdown, mas a sua recepção foi anulada pelos árbitros durante a derrota por 20 a 12 para os Saints, no dia 29 de outubro.

O tight end foi removido do gramado, após pronto atendimento médico, e transportado para um hospital em Nova Orleans onde ele passou por cirurgia vascular emergencial.

De acordo com o jornal ‘The Chicago Tribune’, ele entrou em um hospital na região de Chicago no dia 6 de novembro, depois de ser transportado de avião de Nova Orleans.

“Eles tiraram uma veia de sua perna boa e repararam”, afirmou o técnico John Fox, dos Bears, aos jornalistas no dia 30 de outubro.

Na semana passada, Miller foi ovacionado pelos torcedores presentes no Soldier Field durante o jogo do time contra o Green Bay Packers.

Ele agradeceu a demonstração de apoio.

“Wow! Não posso agradecer suficientemente a todos vocês pelo apoio! É muito amor aqui!”, escreveu no Twitter.

Comments
To Top