NFL

Zach Ertz rasga elogios ao companheiro de posição Rob Gronkowski

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quem gosta de tight ends vai se divertir no Super Bowl LII. De um lado do campo, estará Zach Ertz, defendendo o Philadelphia Eagles. Do outro, caso se recupere de uma concussão a tempo, estará Rob Gronkowski, defendendo o New England Patriots.

O Super Bowl LII será o primeiro na história em que ambos os tight ends lideraram seus times em recepções e jardas recebidas durante a temporada.

Gronk teve um ano positivo, fechando com 69 recepções para 1.084 jardas e oito touchdowns. Ertz não foi muito pior, somando 74 recepções para 824 jardas e oito TDs.

Ambos os jogadores são o epítome do tight end moderno, que são fundamentais para o jogo aéreo tanto quanto nos bloqueios.

E Ertz não esconde sua admiração pelo rival da grande decisão.

“O cara é um espécime físico. Ele é uma aberração. Ele é um animal após a recepção. Ele é capaz de usar o seu corpo mesmo quando não está aberto para ficar aberto com o porte que ele tem. Ele, definitivamente, tem sido um tight end de altíssimo nível nesta liga por um bom tempo (e) acho que ele ainda estaria produzindo esses números mesmo sem Tom Brady”, frisou o astro dos Eagles aos jornalistas nesta quinta-feira.

Com tanta admiração assim, será legal ver dois TEs desse porte se enfrentando no maior jogo do esporte dos Estados Unidos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top