NFL

Zach Ertz está lidando com deslocamento na costela; veja boletim de lesões

Zach Ertz, tight end do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O tight end Zach Ertz, do Philadelphia Eagles, sofreu um deslocamento no ombro/costela abaixo da clavícula esquerda na partida contra o Cleveland Browns e não vai atuar no Monday Night Football da semana 2, contra o Chicago Bears. As informações são da ‘ESPN’ norte-americana.

O técnico Doug Pederson afirmou em entrevista coletiva que a condição de Ertz é descrita como ‘semana a semana’.

“A costela se deslocou por baixo da clavícula, mas não é uma fratura ou osso quebrado. É uma situação perigosa com um osso deslocado porque estamos falando da área em volta do pescoço e da cabeça, então qualquer tipo de pancada pode causar mais danos. É por isso que é uma situação semana a semana”, frisou o head coach.

A lesão ocorreu no primeiro quarto, em um lance na lateral do campo. Ertz abaixou seu ombro após uma recepção e “tomou um golpe direto”, conforme Pederson. O técnico dos Eagles observou que a comissão estava ciente da contusão logo após a jogada, mas não sabia a gravidade até os exames serem realizados.

Apesar do problema, Zach atuou em toda a partida e fechou com seis recepções para 58 jardas.

Confira outras notícias de lesões desta segunda-feira (12):

– Russell Wilson: o quarterback do Seattle Seahawks sofreu uma entorse no tornozelo direito, mas o técnico Pete Carroll espera que o atleta esteja em campo na próxima partida, contra o Los Angeles Rams.

“Ele está muito bem. Não está usando bota. Ele está andando, e vai treinar na quarta-feira. Ele planeja jogar e vamos ver como as coisas andam. Vamos tomar conta dele e fazer um grande trabalho de tomar conta dele ao longo da semana, mas estamos contando que ele voltará”, falou o head coach.

Em seu Twitter na manhã desta segunda, o quarterback garantiu que estará pronto para a semana 2 da temporada regular: “o trabalho duro compensa. Sem tempo para dormir. Nos vemos em L.A.”.

– Cam Newton: o quarterback do Carolina Panthers não demonstrou sintomas de concussão após a abertura da temporada contra o Denver Broncos, na última quinta (8), e deve atuar contra o San Francisco 49ers, no próximo domingo (18). As informações foram confirmadas pelo técnico Ron Rivera.

“A única coisa que vou dizer é que ele está dolorido em termos de dores de jogo mesmo. Não é qualquer coisa que está dolorida. Ele é duro, é resistente. Ele está se movimentando muito bem hoje”, falou Rivera nesta segunda, de acordo com a ‘ESPN’ norte-americana.

– Delvin Breaux: o cornerback do New Orleans Saints sofreu uma fratura na fíbula no último domingo, passou por cirurgia e ficará afastado por seis semanas, segundo o técnico Sean Payton. Desta forma, o defensor voltará ainda na temporada 2016.

– Josh Hill: o tight end dos Saints sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo, como apurou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Apesar de a lesão não parecer ser séria, ele pode ficar afastado por algum tempo.

– Robert Griffin III: o quarterback do Cleveland Browns 2 depois de fraturar um osso no ombro esquerdo e tem sua condição para a temporada 2016 sob questionamento. Ele ficará afastado por, pelo menos, oito semanas.

– Keenan Allen: o wide receiver do San Diego Chargers 2, depois de ter a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho confirmada, e está fora da temporada 2016.

– Joey Bosa: o defensive end calouro dos Chargers foi colocado no elenco ativo e está sendo avaliado dia a dia devido a uma contusão no músculo posterior da coxa.

– Chris Ivory: o running back do Jacksonville Jaguars segue hospitalizado, como o time anunciou nesta segunda. O atleta deu entrada no hospital na manhã de domingo, devido a um problema de saúde genérico, mas o time não especificou qual é esse problema. Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, apurou que o problema não é relacionado à lesão na panturrilha do atleta.

A condição de Ivory para o jogo dos Jaguars na semana 2, contra o San Diego Chargers, no próximo domingo (18), segue sendo uma dúvida.

– Leodis McKelvin: o cornerback do Philadelphia Eagles está com um problema no músculo posterior da coxa e será avaliado semana a semana.

– Sammy Watkins: o wide receiver do Buffalo Bills 2 que passou por cirurgia, mas um exame de raio-x não revelou nova fratura no local.

– Demaryius Thomas: o wide receiver do Denver Broncos, que está lidando com um problema no quadril, não treinou nesta segunda, mas deve retornar às atividades na quarta.

– Xavier Rhodes: o cornerback do Minnesota Vikings não vai precisar passar por cirurgia no joelho, como afirmou o técnico Mike Zimmer.

– Frostee Rucker: o defensive tackle do Arizona Cardinals está com uma lesão no ligamento colateral medial e vai ficar fora por um período entre duas e três semanas, segundo o técnico Bruce Arians.

– Jacquies Smith: o defensive end do Tampa Bay Buccaneers foi colocado na injured reserve, já que rompeu o ligamento cruzado anterior na partida contra o Atlanta Falcons, no último domingo. A informação foi confirmada por Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Duane Brown: o left tackle do Houston Texans vai ficar fora da partida da semana 2, contra o Kansas City Chiefs, devido a uma contusão do quadríceps, segundo o técnico Bill O’Brien.

– Sam Shields: o cornerback do Green Bay Packers 2, de acordo com o técnico Mike McCarthy.

– Jamaal Charles: o running back do Kansas City Chiefs tem condição incerta para a partida da semana 2, contra o Houston Texans, segundo o técnico Andy Reid. O jogador, que está voltando de ruptura no ligamento cruzado anterior, não jogou contra o San Diego Chargers neste domingo.

– Ryan Shazier: o linebacker do Pittsburgh Steelers sofreu uma lesão no joelho direito na segunda metade da vitória sobre o Washington Redskins, na noite desta segunda, e não retornou ao jogo. Após a partida, ele disse aos jornalistas que a lesão não é grave e que seu joelho estava “bom”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top