NFL

Zach Brown fecha contrato de um ano com os Eagles; veja mais transações

Zach Brown, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Philadelphia Eagles fechou um contrato de um ano de duração com o linebacker Zach Brown, como anunciou a franquia de maneira oficial nesta sexta-feira (3).

O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou que o acordo tem valor de cerca de US$ 3 milhões.

Atualmente com 29 anos de idade, Brown se tornou um free agent quando o Washington Redskins o dispensou no dia 13 de março.

A posição de middle linebacker se tornou uma posição de necessidade para os Eagles quando Jordan Hicks fechou com o Arizona Cardinals durante a free agency. Brown chega para complementar um grupo que inclui Nigel Bradham, Kamu Grugier-Hill, Paul Worrilow, Nathan Gerry e L.J. Fort.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2012 pelo Tennessee Titans, Brown foi selecionado ao Pro Bowl há três anos, em sua única temporada no Buffalo Bills.

Os Redskins então contrataram Brown sob contrato de um ano na offseason seguinte. E ele finalizou a temporada com 127 tackles, melhor marca do time, e isso mesmo tendo perdido três jogos. Ele estava liderando a NFL em tackles quando se machucou na semana 14.

Brown, que está entrando em sua oitava temporada na liga, soma 633 tackles combinados, 17,5 sacks, sete interceptações (duas retornadas para touchdown), 20 passes desviados e seis fumbles forçados.

Também nesta sexta, os Eagles trouxeram o defensive back Blake Countess, que foi dispensado pelo Los Angeles Rams nesta semana, depois de recusar um corte salarial.

Confira mais movimentações na NFL nesta sexta (3):

– O Green Bay Packers está colocando a caneta no papel com seus selecionados na primeira rodada do draft de 2019 e, nesta sexta, o time anunciou que o defensive tackle Rashan Gary assinou seu contrato de calouro, juntamente com outros quatro escolhidos no draft deste ano.

Isso se dá um dia depois de o safety Darnell Savage assinar seu contrato com a franquia de Wisconsin.

Gary foi selecionado com a 12ª escolha geral do draft deste ano, enquanto que Gary saiu na escolha número 21.

Também foram anunciadas nesta sexta a assinatura dos contratos do defensive lineman Kingsley Keke, de Texas A&M, que foi selecionado na quinta rodada, do cornerback Ka’dar Hollman, de Toledo, que foi selecionado na sexta rodada, do running back Dexter Williams, de Notre Dame, selecionado na sexta rodada, e do linebacker Ty Summers, de Texas Christian, selecionado na sétima rodada.

Comments
To Top