NFL

Zac Taylor é oficializado como novo head coach do Cincinnati Bengals

Zac Taylor, novo head coach do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cincinnati Bengals contratou Zac Taylor, treinador de quarterbacks do Los Angeles Rams, como seu novo head coach.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (4), um dia depois de os Rams perderem para o New England Patriots no Super Bowl LIII.

Os Bengals fecharam a opção por Taylor semanas atrás, mas a franquia de Ohio teve que esperar o término da participação dos Rams nos playoffs para fechar a contratação.

Atualmente com 35 anos de idade, Taylor será o segundo head coach mais jovem da National Football League, ficando atrás apenas de Sean McVay (33 anos), seu ex-chefe nos Rams.

Taylor, que é o décimo técnico principal da história dos Bengals, deve contratar Brian Callahan, treinador de quarterback do Oakland Raiders, para ser seu coordenador ofensivo.

“Eu sou feliz e sortudo por me juntar ao Cincinnati Bengals como head coach. Essa é uma grande organização com grandes pessoas e uma rica história, e eu estou empolgado para começar. Eu estou ansioso para acrescentar a essa história estabelecendo padrões altos e mantendo todos responsáveis por esses padrões. Há muito trabalho a ser feito e esse é o primeiro dia. Vamos encarar todos os dias com entusiasmo para preparar esse time”, afirmou Zac Taylor em nota oficial.

Taylor estava nos Rams desde 2017, quando foi contratado como treinador assistente de wide receivers antes de ser promovido para treinador de quarterbacks antes da temporada 2018.

Anteriormente, ele passou um ano no futebol americano universitário como coordenador ofensivo e treinador de QBs na Universidade de Cincinnati. Taylor também foi assistente no Miami Dolphins de 2012 a 2015 e foi coordenador ofensivo interino dos Dolphins em 2015.

A contratação de Taylor pode ser uma boa notícia para Andy Dalton, que teve um bom começo na última temporada trabalhando com o novo treinador de quarterbacks Alex Van Pelt, que deve seguir no cargo.

Dalton não manteve o sucesso devido às muitas lesões no ataque. O trabalho de Taylor com o quarterback Jared Goff, dos Rams, foi elogiado e o quarterback teve os melhores números de sua carreira até agora em uma temporada que durou até o Super Bowl LIII.

Comments
To Top