Cachorrada

WR dos Packers, Trevor Davis é preso após piada com bomba em aeroporto

Trevor Davis, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

O wide receiver Trevor Davis, do Green Bay Packers, foi detido neste último domingo (8) e indiciado por fazer “ameaças criminais” depois de fazer uma piada sobre uma bomba no Aeroporto Internacional de Los Angeles. A informação foi confirmada pela polícia do aeroporto de Los Angeles (LAX).

Rob Pedregon, oficial de informações públicas, disse à ‘ESPN’ norte-americana nesta segunda (9) que Davis foi levado sob custódia e liberado por sua própria permissão até uma audiência agendada para o dia 3 de maio.

“Ontem, Trevor Davis fez check in no guichê da Hawaiian Airlines e foi questionado se estava carregando latas de aerossol, facas, armas ou explosivos. Davis virou-se para sua companheira perguntou se ela havia se lembrado de embalar os explosivos. Ele foi levado sob custódia e fichado”, declarou Pedregon.

O caso foi encaminhado para a Justiça de L.A., segundo Pedregon.

“Os Packers estão cientes do problema envolvendo Trevor Davis. Nós estamos no processo de coletar mais informações e nos absteremos de fazer qualquer comentário adicional, já que é uma questão legal em andamento”, afirmou a franquia de Wisconsin, em nota oficial.

Atualmente com 24 anos de idade, Trevor Davis foi selecionado pelo Green Bay Packers na quinta rodada do draft de 2016, com a 163ª escolha geral. Na temporada passada, sua segunda na NFL, ele foi o principal retornador de kickoffs e punts dos Packers.

Ele ficou em terceiro na NFL em média de retorno de punts, com 12 jardas, na temporada passada, e seu retorno mais longo foi um de 65 jardas contra o Cleveland Browns, no dia 10 de dezembro. A jogada ajudou Green Bay a marcar o touchdown do empate que levou o jogo à prorrogação.

Natural de San Francisco, Davis é esperado para a reapresentação aos Packers na próxima segunda-feira (16), quando o time começa seu programa de treinamentos de offseason.

Como recebedor, Trevor Davis fez apenas oito recepções para 94 jardas e um touchdown em sua carreira na NFL até agora.

Comments
To Top