NFL

Woody Johnson deve ser o embaixador dos Estados Unidos na Inglaterra

Woody Johnson, proprietário dos Jets

(Crédito: Jets/Reprodução)

Após semanas de especulação, Woody Johnson, proprietário do New York Jets, parece ter sido escolhido pelo presidente Donald Trump para ser o embaixador dos Estados Unidos no Reino Unido.

Falando com apoiadores seus em um almoço na capital nesta quinta-feira – véspera de sua posse –, Trump se referiu a Johnson como “embaixador”, de acordo com relatos. Ele também disse que Johnson está “indo para St. James”, aludindo ao título oficial da embaixada.

O time e o dono não comentaram a informação. Falando aos repórteres no final da temporada, o proprietário disse que “seria uma honra ser considerado” para o cargo, mas ele recusou se aprofundar no assunto.

Johnson, 69 anos, é um amigo de longa data de Trump e foi um dos principais financiadores durante a campanha presidencial do republicano.

Proprietário dos Jets desde 2000, Johnson não será obrigado a vender a equipe, mesmo que ele vá morar na Inglaterra. Ele trabalhar em três comitês da NFL e provavelmente irá permanecer nas posições.

Ainda não está claro como a ausência dele afetará o dia a dia da franquia. Ao contrário de alguns proprietários, ele não trabalhar nas instalações da equipe em uma base diária e os oficiais não esperam que a transição seja difícil.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top