NFL

Winston tem atuação segura, Nick Folk dá dor de cabeça e Bucs vencem Jaguars

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se existe alguém que deve estar dando boas risadas na noite desta quinta-feira (17), este é Roberto Aguayo. O kicker dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers na semana passada, viu Nick Folk, seu então concorrente de posição, ter uma atuação fraca e errar um field goal e um extra point.

Sim, o técnico Dirk Koetter deve estar arrancando os cabelos só de pensar na posição de kicker.

Fato é que mesmo com as falhas de Folk, os Bucs viram seu quarterback titular jogar bem e venceram o Jacksonville Jaguars, no EverBank Field, pelo placar de 12 a 8.

Jameis Winston fez uma apresentação sólida e acertou 21 passes de 29 para 196 jardas, não lançando para touchdown e nem sofrendo interceptação. Apesar disso, o signal caller titular dos Bucs comandou todas as campanhas que renderam pontos para Tampa Bay. Claro que ele também tomou algumas decisões erradas, quase cometeu turnovers e merece alguns puxões de orelha, mas o camisa 3 parece estar no caminho.

Falando em pontos, o único touchdown dos Buccaneers no jogo saiu em corrida de duas jardas do running back Doug Martin, que teve uma atuação boa e correu para 30 jardas em cinco carregadas de bola. O extra point então foi perdido por Folk.

No segundo quarto, Folk acertou dois field goals (35 e 29 jardas) para deixar os Bucs com 12 a 0, mas ele errou um chute de 47 jardas, no começo do último quarto, que fez o técnico Dirk Koetter ser flagrado balançado a cabeça pela câmera da transmissão.

Do lado dos Jaguars, Blake Bortles segue preocupando. Além de ter uma atuação apagada em termos estatísticos, acertando oito passes de 13 para 65 jardas, ele não comandou nenhuma campanha que rendeu pontos.

É importantíssimo notar também que o técnico Doug Marrone então mandou o reserva Chad Henne comandar o ataque titular, o que evidencia sua impaciência com Bortles, e Hanne acertou seis passes de 10 para 44 jardas, também não comandando campanhas de pontuação.

O outro quarterback dos Jags, Brandon Allen, saiu de campo com 10 lançamentos certos de 15 para 144 jardas e um TD.

Jason Myers, kicker dos Jaguars, não teve uma noite mais feliz do que o rival Folk e errou seu único field goal e um extra point no jogo.

Confira outros resultados dos jogos de pré-temporada desta quinta (17):

Miami Dolphins 7 x 31 Baltimore Ravens

Philadelphia Eagles 20 x 16 Buffalo Bills

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top