NFL

Jameis Winston lança bolas de tênis em treino dos Buccaneers; veja boletim de lesões

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, avançou em sua recuperação nesta quinta-feira (12).

O signal caller não estava lançando bolas de futebol americano, mas ele progrediu e estava lançando bolas de tênis, segundo a jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana.

Winston sofreu uma lesão na mão na semana 14, durante a vitória sobre o Indianapolis Colts, mas ele voltou no segundo tempo e comandou a equipe no triunfo sobre o rival de Indiana.

O técnico Bruce Arians se referiu ao problema como dia a dia.

Winston foi oficialmente listado como participante limitado no treino da última quarta, mas ele apenas fez lançamentos simulados. Já nesta quinta, a progressão foi para bolas de tênis. E este é um passo na direção correta, já que os Bucs esperam que Winston estará pronto para o jogo de domingo contra o Detroit Lions, fora de casa.

A expectativa é que, na sessão desta sexta, Winston consiga lançar bolas ovais em vez de apenas as bolinhas amarelas.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (12):

– O New York Jets colocou o tight end Ryan Griffin na injured reserve nesta quinta, antes do Thursday Night Football contra o Baltimore Ravens. Griffin já havia sido descartado para o jogo desta noite depois de sofrer uma lesão no tornozelo no último domingo contra o Miami Dolphins.

O espaço no elenco será ocupado pelo offensive lineman Brent Qvale, que foi ativado da IR.

Os Jets divulgaram os seguintes inativos para o TNF contra os Ravens: o defensive lineman Quinnen Williams, o wide receiver Demaryius Thomas, o offensive lineman Chuma Edoga, o safety Jamal Adams, o running back Bilal Powell e os cornerbacks Brian Poole e Arthur Maulet.

– O Baltimore Ravens listou os seguintes inativos para o Thursday Night Football contra o New York Jets: o quarterback Trace McSorley, o wide receiver Jaleel Scott, o cornerback Anthony Averett, o linebacker Chris Board, o defensive tackle Justin Ellis e os guards Ben Powers e Ronnie Stanley. O quarterback Lamar Jackson e o tight end Mark Andrews estão ativos.

– O Philadelphia Eagles anunciou que o wide receiver Alshon Jeffery foi colocado na injured reserve com uma lesão no pé. A decisão era esperada, depois que o wideout saiu do Monday Night Football contra o New York Jets com a contusão, sofrida em um lance sem contato.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, anteriormente noticiou que a temporada de Jeffery estava acabando mais cedo depois que o recebedor ouviu um estalo em seu pé na segunda.

A lesão no pé é o mais recente problema para o wide receiver, que atuou em todos os 16 jogos de uma temporada em apenas uma oportunidade nas últimas cinco temporadas. Agora Jeffery se junta ao wide receiver DeSean Jackson na IR dos Eagles.

– O New Orleans Saints colocou o defensive end Marcus Davenport (pé) e o defensive tackle Sheldon Rankins (tornozelo) na injured reserve nesta quinta. E, com os dois defensores fora do restante da temporada, o time contratou o defensive end Noah Spence.

– O Cincinnati Bengals liberou o offensive tackle calouro Jonah Williams para voltar às atividades com o time. Williams não atuou nesta temporada devido a uma lesão no ombro que ele sofreu em junho, durante as OTAs (organized team activities).

– No Detroit Lions, o defensive tackle Da’Shawn Hand foi colocado na injured reserve devido a uma contusão no tornozelo. O time de Detroit oficialmente a movimentação nesta quinta e promoveu o wide receiver Travis Fulgham para o elenco ativo.

– No Kansas City Chiefs, o pass rusher Frank Clark não treinou nesta quinta. Clark ainda está sendo avaliado com um problema estomacal. O defensive end está se consultando com um especialista, segundo o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’.

– No San Francisco 49ers, o cornerback Richard Sherman pode ficar afastado até janeiro devido à contusão no músculo posterior da coxa que ele sofreu durante a vitória sobre o New Orleans Saints, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Rapoport ainda disse que o defensive end Dee Ford, também lidando com um problema no músculo posterior da coxa, deve ficar fora por cerca de quatro semanas.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa) deve atuar nesta semana contra o Los Angeles Chargers.

– No Denver Broncos, o pass rusher Von Miller disse que sua lesão no joelho melhorou. “Está bem melhor do que estava na semana. Eu não devo ter quaisquer problemas jogando. Está definitivamente bem melhor. Estou de volta agora”, falou Miller aos repórteres.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner (ombro) treinou normalmente nesta quinta. O wide receiver JuJu Smith-Schuster (joelho), que saiu do treino mais cedo, foi listado como participante limitado.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton (panturrilha) e o cornerback Pierre Desir (virilha) treinaram de forma limitada. O cornerback Kenny Moore (tornozelo) não treinou.

– No New England Patriots, o left tackle Isaiah Wynn não treinou nesta quinta devido a uma lesão no olho.

– No Dallas Cowboys, os linebackers Leighton Vander Esch (pescoço) e Sean Lee (peitoral/coxa) perderam o treino pelo segundo dia consecutivo. O safety Jeff Heath (ombros) e o running back Tony Pollard (tornozelo) treinaram normalmente.

– No Los Angeles Rams, o tight end Gerald Everett não treinou novamente nesta quinta.

Comments
To Top