NFL

Wilson brilha em triunfo dos Seahawks; confira resultados de sexta

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois do triunfo do Philadelphia Eagles sobre o Pittsburgh Steelers, na noite da última quinta, a semana 3 da pré-temporada da NFL teve sequência nesta sexta-feira (22) com mais cinco partidas. Entre os destaques estão os triunfos do Seattle Seahawks, do Green Bay Packers e do New England Patriots. Saiba tudo sobre os jogos da noite no QUINTO QUARTO:

Seattle Seahawks 34 x 6 Chicago Bears

Com uma primeira metade de jogo impecável, quando marcaram 31 pontos e não tomaram nenhum, os Seahawks atropelaram os Bears no CenturyLink Field e venceram a partida pelo placar de 34 a 6.

O quarterback Russell Wilson foi o grande destaque da franquia de Seattle. O camisa 3 acertou 15 passes em 20 para 202 jardas e ainda conectou para dois touchdowns. Além disso, o titular dos Seahawks correu 23 jardas no total e fez um TD terrestre. O running back Marshawn Lynch correu 16 jardas e também fez um TD corrido.

Do lado do Chicago Bears, o QB titular Jay Cutler teve desempenho muito ruim ao acertar 12 passes de 20 para 157 jardas e lançado uma interceptação. Além dele, atuaram como líder de ataque Jordan Palmer (7/10, 48 jardas) e Jimmy Clausen (6/9, 36 jardas).

Na semana 4, os Seahawks enfrentam o Oakland Raiders, fora de casa, enquanto que o Chicago Bears visita o Cleveland Browns.

Green Bay Packers 31 x 21 Oakland Raiders

Atuando em casa, no Lambeau Field, o Green Bay Packers fez um bom jogo contra o Oakland Raiders e derrotou o rival pelo placar de 31 a 21. O quarterback titular Aaron Rodgers fez uma partida consistente e saiu de campo com nove passes certos em 20 para 135 jardas e dois touchdowns.

Os Packers também fizeram um TD corrido, com Eddie Lacy, que somou 36 jardas em seis corridas feitas no jogo.

Do lado dos Raiders, o quarterback Matt McGloin deu pistas de que pode ser titular durante a temporada regular e fechou com dez passes precisos em 17 para 162 jardas e dois touchdowns. Já Matt Schaub teve atuação apagada e foi o responsável por 13 passes corretos em 27 para 110 jardas.

Os Packers fecham sua participação na pré-temporada enfrentando o Kansas City Chiefs, em casa. Já o Oakland Raiders recebe o Seattle Seahawks. Todos os jogos da semana 4, a última da pré-temporada, serão na quinta-feira (28).

Detroit Lions 13 x 12 Jacksonville Jaguars

Um time que comete três turnovers e perde 131 jardas por penalidades em um jogo dificilmente sai de campo com a vitória na NFL. Pois o Detroit Lions conseguiu. Superando os inúmeros erros, os representantes de Michigan aproveitaram o mando de campo no Ford Field e uma atuação acima da média do running back Reggie Bush, que conquistou 95 jardas em apenas duas corridas e fez um touchdown, para vencerem por 13 a 12.

Os quarterbacks dos Lions tiveram uma noite para se esquecer. O titular Matthew Stafford não foi bem e acertou dez passes em 16 para 98 jardas e lançou uma interceptação. Além dele, Dan Orlovsky conectou nove passes de 11 tentados para 74 jardas.

Do lado dos Jaguars, destaque para o calouro Blake Bortles, que acertou dez passes em 16 para 158 jardas e um touchdown. Além dele, Chad Henne foi o responsável por nove passes precisos em 14 tentados e 70 jardas aéreas. Já os dois turnovers cometidos pela equipe saíram das mãos de Ricky Stanzi, que acertou cinco passes em nove para 47 jardas, mas lançou duas interceptações.

Os Lions encerram a pré-temporada medindo forças com o Buffalo Bills, fora de casa. Já os Jaguars recebem o Atlanta Falcons.

New York Jets 24 x 35 New York Giants

No clássico nova-iorquino do futebol americano, deu Giants, que superaram o rival pelo placar de 35 a 24. Até aí, tudo bem. Mas o jogo serviu para o time perdedor definir de uma vez por todas quem será seu quarterback titular e o técnico Rex Ryan optou por Geno Smith, o que não é nenhuma surpresa.

Apesar da derrota, Smith fez uma boa partida e fechou com nove passes corretos em 14 para 137 jardas e um touchdown. Já o reserva Michael Vick acertou quatro passes em cinco para 35 jardas e um TD. O outro QB dos Jets a entrar em campo foi Matt Simms (9/14, 106 jardas e um TD).

Engana-se quem apostou que o melhor quarterback dos Giants foi Eli Manning. Quem apostou em Ryan Nassib se deu bem, já que o camisa 9 acertou oito passes em 12 para 103 jardas e lançou nada menos do que três touchdowns. Manning também fez uma partida boa, mas teve números mais modestos: 12/21, 139 jardas e um touchdown.

Na semana 4, os Giants recebem o New England Patriots, enquanto que os Jets medem forças com o Philadelphia Eagles, fora de casa.

New England Patriots 30 x 7 Carolina Panthers

Contando com uma atuação brilhante do quarterback Tom Brady, o New England Patriots não deu chances para o Carolina Panthers e venceu pelo placar de 30 a 7. O camisa 12 saiu de campo com 17 passes certos em 21 para 204 jardas e dois touchdowns lançados.

Além de Brady, quem também foi bastante testado foi o novato Jimmy Garoppolo, que conectou nove passes em 12 para 105 jardas e um TD.

Do lado do Carolina Panthers, o quarterback titular Cam Newton lesionou as costas e teve números modestos: 8/12 para 88 jardas. A notícia positiva para o torcedor da franquia da Carolina do Norte é que o exame de raio-x deu negativo. Além de Newton, também entraram em campo Derek Anderson (4/7, 78 jardas e uma interceptação), Joe Webb (3/4, 64 jardas e um TD) e o novato Matt Blanchard (2/2, -3 jardas)

O próximo compromisso dos Patriots é contra o New York Giants, fora de casa. Já os Panthers têm pela frente o Pittsburgh Steelers, também fora de casa.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top