NFL

Will Smith confessa ter tido receio ao interpretar seu personagem em “Concussion”

(Crédito: Reprodução/Youtube)

(Crédito: Reprodução/Youtube)

Com estreia nos cinemas americano marcada para o dia 25 de dezembro de 2015, o filme “Concussion” traz uma história obscura dos bastidores da NFL. Baseado em fatos reais, o longa conta a história do Dr. Bennett Omalu, que descobriu as consequências sofridas pelos jogadores profissionais de futebol americano das recorrentes concussões durante a carreira.

No filme, Omalu é interpretado por ninguém menos que Will Smith. E, por mais incrível que pareça (considerado a participação do ator em filmes emocionalmente intensos como “Eu Sou a Lenda”), o astro disse que teve medo de interpretar o Dr. Bennett.

Em entrevista ao “USA Today”, Smith explicou que o impacto das descobertas do patologista nigeriano contribuíram para a sua leve insegurança. “Eu não queria que [as lesões cerebrais] fossem realidade e, no mínimo, não queria que fosse eu quem tivesse que dizer isso”, desabafou o ator.

“Qualquer um que ver esse filme sabe que é um tiro no meio dos olhos da NFL. Não porque fomos atrás da NFL, apenas porque a verdade é nossa defesa e é um filme poderoso sobre questões humanas”, comentou o diretor Peter Landesman, para a “Associated Press”.

Assista aqui ao trailer:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top