NFL

Will Fuller fratura clavícula e ficará afastado dos Texans por tempo indeterminado

Will Fuller, wide receiver do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Will Fuller fraturou sua clavícula em treinamento do Houston Texans nesta quarta-feira (2) e ficará afastado das atividades por tempo indeterminado. O jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, deu a notícia em primeira mão.

Atual wide receiver número 2 do elenco da franquia texana Fuller pulou para agarrar um passe no lado esquerdo do campo durante um treinamento coletivo e caiu sobre o ombro. O camisa 15 foi examinado imediatamente e retirado de campo.

O wideout vinha fazendo um bom treinamento e, antes de sofrer a contusão, ele marcou um fácil touchdown em passe do quarterback Tom Savage no lado direito do campo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelos Texans, com a 21ª escolha geral, ele teve uma temporada de calouro mediana e, em 14 partidas, ele fez 47 recepções para 635 jardas e dois touchdowns.

Agora, o desafio maior do técnico Bill O’Brien será achar um WR número 2 viável para ajudar o time enquanto Fuller está afastado dos Texans. Já para Will Fuller, é necessário esperar a recuperação da fratura pacientemente para não correr o risco de agravar ou sofrer novamente a contusão.

Vale lembrar que Tony Romo, ex-quarterback do Dallas Cowboys, fraturou a clavícula por duas vezes na temporada 2015. Então, todo cuidado é pouco.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top