NFL

Will Fuller deve jogar neste domingo contra Chiefs; veja boletim de lesões

Will Fuller, wide receiver do Houston Texans

O Houston Texans deve ter boas notícias para este domingo. O wide receiver Will Fuller, que está lidando com uma lesão na virilha, deve atuar contra o Kansas City Chiefs, em confronto válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

A informação foi apurada pelo jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’, neste sábado (11).

Fuller ficou de fora da vitória dos Texans sobre o Buffalo Bills, na rodada de wild card dos playoffs, e não atua desde a semana 16 da temporada regular. Na temporada, Fuller sofreu com lesões, tendo atuado em 11 de 16 partidas, mas ele exerceu um bom impacto no ataque liderado pelo quarterback Deshaun Watson e somou 49 recepções para 670 jardas e três touchdowns.

Também nos Texans, o safety Jahleel Addae (joelho) e o tight end Jordan Akins (músculo posterior da coxa) não vão viajar com o time e, portanto, estão fora do duelo decisivo deste domingo.

Os Texans visitam os Chiefs no Arrowhead Stadium, em jogo que será disputado às 17h05 (de Brasília) deste domingo. Quem vencer avançar para a decisão da AFC.

Confira mais notícias de lesões neste sábado (11) de rodada de divisão dos playoffs:

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (tornozelo) está oficialmente ativo para o jogo deste sábado contra o San Francisco 49ers, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC). O também wide receiver Stefon Diggs, que lidou com uma gripe nesta semana, igualmente vai para o jogo.

Os inativos dos Vikings são: o wide receiver Alexander Hollins, o safety Jayron Kearse, o defensive tackle Hercules Mata’afa, o defensive end Eddie Yarbrough, o guard Dru Samia e os offensive tackles Oli Udoh e Aviante Collins.

Durante a derrota para os 49ers por 27 a 10, os Vikings perderam o offensive tackle Brian O’Neill, que saiu para ser avaliado com suspeita de concussão após tomar uma pancada do defensive end Nick Bosa.

O right tackle dos Vikings tomou uma pancada pelo ponto cego dado por Bosa após uma interceptação lançada por Kirk Cousins no terceiro quarto. O calouro dos Niners tomou uma falta por força desnecessária na jogada.

– No San Francisco 49ers, o pass rusher Dee Ford (músculo posterior da coxa) está oficialmente ativo para o duelo contra o Minnesota Vikings, assim como o linebacker Kwon Alexander (músculo peitoral), que foi ativado da injured reserve nesta última sexta.

Os inativos dos Niners são: o quarterback C.J. Beathard, o running back Jeff Wilson, o cornerback Dontae Johnson, o tight end Daniel Helm, o linebacker Azeez Al-Shaair, o wide receiver Jordan Matthews e o defensive lineman Kevin Givens.

O running back Raheem Mostert (panturrilha) e o linebacker Mark Nzocha saíram durante a partida.

– No Baltimore Ravens, o running back Mark Ingram vai jogar neste sábado contra o Tennessee Titans, em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). Ele ficou entre os ativos do time para a partida.

Ingram não atuou na semana 17 da temporada, depois de sofrer uma contusão na panturrilha, e a folga na primeira rodada da pós-temporada ajudou o RB a ter uma condição física melhor.

O tight end Mark Andrews, que vem lidando com uma contusão no tornozelo, também está ativo para a partida.

Os inativos dos Ravens são: o quarterback Trace McSorley, o wide receiver Jaleel Scott, o defensive back Jordan Richards, os cornerbacks Anthony Averett e Iman Marshall, o guard Ben Powers e o tackle Andre Smith.

– O Tennessee Titans listou os seguintes inativos para o jogo contra o Baltimore Ravens: os wide receivers Adam Humphries, Rashard Davis e Cody Hollister, o linebacker Jayon Brown, o guard Kevin Pamphile, e os defensive ends Joey Ivie e Isaiah Mack.

– No Kansas City Chiefs, o defensive lineman Chris Jones, que foi listado como questionável para o duelo contra o Houston Texans devido a uma lesão na panturrilha, terá seu status definido realmente pouco antes do jogo. A informação é de James Palmer, da ‘NFL Network’.

– No Green Bay Packers, o cornerback Josh Jackson (doença) foi listado como questionável para a partida deste domingo contra o Seattle Seahawks, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

Comments
To Top