NFL

Wide receivers dos Giants se dizem focados nos Packers e não falam sobre viagem a Miami

Victor Cruz e Odell Beckham Jr., wide receivers dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Odell Beckham Jr. e Victor Cruz querem se concentrar apenas em seu próximo jogo de playoffs contra o Green Bay Packers e não em sua recente viagem para Miami durante o dia de folga, em que foram tiradas fotos dos jogadores do New York Giants sem camisa e com celebridades em um iate.

O time nova-iorquino irá enfrentar os Packers no jogo de Wild Card no domingo no Lambeau Field. Eles já perderam para a franquia de Wisconsin por 23 a 16 na semana 5 da temporada regular de 2016.

Nos bastidores, os jogadores dos Giants que foram na viagem para Miami – Cruz, OBJ e os calouros Sterling Shepard e Roger Lewis – esqueceram todo o drama criado. Eles abordaram o tema com humor acreditando que isso era assunto de suas vidas pessoais e que isso é “muito barulho por nada”.

Segundo fontes, o treinador Ben McAdoo não mencionou nada sobre a viagem para a equipe.

“Os jogadores estavam de folga, eu não vou falar sobre jogadores e seu tempo de folga”, disse ele. “Eles compareceram (na terça-feira) prontos para trabalhar. Tiveram um bom dia de treino (na quarta-feira)”.

O foco tem sido o futebol americano.

“Estou realmente mais focado nos Packers e nos Giants”, disse Beckham Jr., que também falou da emoção de ir à pós-temporada e ter a chance de jogar no Lambeau Field em um jogo de vida ou morte.

Cruz, 30 anos, também manteve a mesma linha.

“Eu só estou aqui para falar sobre Green Bay Packers e o confronto que temos nessa semana”, disse ele. “É a única coisa me que preocupa”.

Comments
To Top