NFL

Wide receiver Odell Beckham Jr.: não tenho tempo para fazer boicote; veja as manchetes da sexta-feira

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, quer receber um novo contrato, no entanto ele não acredita que fazer boicote ao training vampo seja a melhor coisa para ele. “Eu não tenho tempo (para fazer boicote). Tenho 24 anos. Estou tentando jogar futebol americano até não puder mais. Eu não consigo me ver levantando e não jogar”.

“Le’Veon (Bell) tem uma situação diferente. Ele está fazendo isso. Ele é um running back. Sua expectativa de carreira é um pouco menor devido as estatísticas e tudo mais. Le’Veon é um cara que se provou. . . espero que ele consiga o maior contrato que um tailback já teve na liga”.

Além disso, o proprietário John Mara afirmou que Odell Beckham Jr. irá receber o que quer. “Eu acho que todo mundo quer ser o jogador mais bem pago. Esse é um ótimo objetivo. Ele vai conseguir um contrato de longo prazo. Ele não precisa provar nada. Ele merece ser pago e vamos pagá-lo. É apenas uma questão de quando”.

– LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, está com 29 anos, mas acredita que pode ir até os 33. “Eu me sinto bem. Eu me sinto o mesmo, me sinto jovem, como se tivesse 25 anos. Fazendo as mesmas corridas, os mesmos cortes. Esse é meu jogo: ser explosivo e rápido. Eu posso continuar fazendo isso até ter uns 33 anos”.

– O Kansas City Chiefs e o Seattle Seahawks acertaram uma troca de linebackers. Enquanto o primeiro recebeu Kevin Pierre-Louis, o segundo pegou em troca D.J. Alexander.

– Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons, está tranquilo com as negociações de extensão contratual. “É simplesmente como se ele (o proprietário Arthur Blank) fosse cuidar de mim. Ele disse: é o processo. Tudo é um processo. Leve um dia de cada vez. Eu conversei com ele sobre toda a situação do meu contrato. Nós trocamos mensagens. É por isso que tento dizer que estendo. Enquanto nos entendermos, toda vai ficar bem”.

Apesar de se mostrar calmo, Freeman está tomando as devidas providências para o caso e pagou US$ 50 mil para uma apólice de segura de US$ 10 milhões que o “protege na próxima temporada se ele e os Falcons não chegarem a um acordo”

– O Baltimore Ravens ainda não descartou contratar o quarterback Colin Kaepernick. “Isso tem a ver com a nossa necessidade. Joe (Flacco) está indo dia a dia. Precisamos realmente fazer essa contratação ou não? Essa é a decisão que realmente precisa ser feita”, disse o treinador John Harbaugh.

– O quarterback Ryan Mallett não está passando uma boa imagem no Baltimore Ravens e sofreu, pelo menos, cinco interceptações no treino da sexta-feira e foi tirado de campo mais de duas vezes.

– O Baltimore Ravens conta com Mike Wallace, Breshad Perriman e Jeremy Maclin como trio de wide receivers e Maclin acredita que esse é o melhor conjunto da liga. “Eu acho que devemos esperar ser o melhor trio da liga. Isso é o que devemos esperar e temos que trabalhar para isso”.

– Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills, se declarou recuperado da cirurgia no pé e não quer mais falar do assunto. “Meu trabalho é voltar em forma e estar lá fora com meus companheiros. Eu não quero ouvir mais nada sobre meu pé. Meu pé está bem. Estou curado”.

– Bill O’Brien, treinador do Houston Texans, está animado com o defensive end Jadeveon Clowney. “Ele está indo bem. Mal posso esperar para jogarmos. Não podemos bloqueá-lo, talvez tenhamos mais chances com os pads”.

– Jordan Matthew, wide receiver do Philadelphia Eagles, deixou claro que não está preocupado com um novo contrato. “Eu literalmente nunca faria isso (boicote). Vocês me conhecem desde o meu primeiro dia aqui e eu vou para o trabalho. Jogar futebol americano é um privilégio independentemente se seja nos Eagles ou em outro time da NFL. Então qualquer dia que eu puder sair e jogar, eu vou fazer isso”.

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, já sabe qual é seu maior desafio para 2017. “Estou apenas tentando recuperar minha malemolência de volta e me divertir”.

– Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers, elogiou o running back Christian McCaffrey após perder uma corrida no mano a mano. “Ele me pegou hoje em uma corrida um contra um, sorte que Thomas (Davis) estava do meu lado. Ele é rápido. Ele é tremendo”.

– Sean McVay falou como foram seus primeiros seis meses como head coach do Los Angeles Rams. “Foi interessante. As pessoas sempre dizem: ‘até você ter esse cargo, você não sabe quantas coisas tem sob a mesa'. Esse certamente foi o caso nos últimos meses e ainda não tivemos nenhum jogo”.

– O running back Adrian Peterson está feliz por ser o jogador com mais camisas vendidas no New Orleans Saints. “Isso mostra que gostam de mim. Mas isso é apenas uma confirmação. Nossa base de fãs ainda é forte e vai ser bom jogar em frente deles”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top