NFL

Wide receiver Larry Fitzgerald sofre lesão no joelho

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de não conseguir jogar contra o San Diego Chargers, nesta sexta-feira (19), Larry Fitzgerald teve sua ausência explicada pelo técnico dos Cardinals. Segundo Bruce Arians, o wide receiver da franquia sofreu uma torção no ligamento colateral medial.

Apesar de ter participado do aquecimento junto com seus companheiros de time, na hora do jogo o jogador foi visto apenas ao lado do campo. Mas Bruce Arians garante que não há razão para a torcida dos Cardinals se preocupar: “é só algo pequeno”.

Esta não é a primeira vez que o atleta lesiona o ligamento em questão. Na temporada de 2014, Larry Fitzgerald perdeu duas partidas por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Ainda neste mês de agosto, o wide receiver conseguiu renovar seu contrato com a franquia do Arizona, onde jogou todas as 12 temporadas de sua carreira na National Football League.  Até então, ele tem anotadas 1.018 recepções na carreira para 13.366 jardas e 98 touchdowns, se tornando um dos melhores wide receivers da história da liga.

Longe de querer se aposentar, Fitzgerald disse recentemente que “ainda tem muito bom futebol” para jogar. “Eu me sinto ótimo. Eu ainda posso jogar em um nível elevado”, colocou o atleta, rumo à sua 13ª temporada.

Comments
To Top