NFL

Wide receiver dos Saints, Willie Snead é suspenso por três jogos pela NFL

Willie Snead, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints perdeu uma importante peça de seu ataque para o início da temporada 2017, já que o wide receiver Willie Snead foi suspenso pelos primeiros três jogos do campeonato pela National Football League por violar a política de substâncias proibidas pela liga. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta sexta-feira (1).

Inicialmente, o recebedor pegou uma suspensão de quatro jogos, mas ela foi reduzida após apelação.

O camisa 83 ficará fora dos confrontos contra Minnesota Vikings, New England Patriots e Carolina Panthers, estando elegível para retornar para o duelo da semana 4 contra o Miami Dolphins.

Atualmente com 24 anos de idade, Snead trabalhou no ataque titular durante a pré-temporada.

Nas últimas duas temporadas, suas primeiras na National Football League, Willie Snead fez 141 recepções para 1.879 jardas e sete touchdowns.

Ao lado de Michael Thomas e Ted Ginn, Snead deve formar um dos melhores trios de wide receivers de toda a National Football League. Porém, com a suspensão dele pelos primeiros jogos, quem deve ter uma boa chance de mostrar serviço é Brandon Coleman.

O quarterback Drew Brees terá um alvo a menos nos primeiros compromissos da temporada, mas para sorte do camisa 9 o backfield da franquia da Louisiana foi melhorado nesta offseason e, além de Mark Ingram, Adrian Peterson e Alvin Kamara chegaram para ‘causar’.

Comments
To Top