Cachorrada

Wide receiver dos Giants, Roger Lewis é preso por dirigir sem condições

Roger Lewis, wide receiver do New York Giants

(Crédito: New Yok Giants/divulgação)

O wide receiver Roger Lewis, do New York Giants, foi detido no último domingo (4) e foi acusado de conduzir um veículo enquanto estava debilitado (OVI, em inglês), em Reynoldsburg, Ohio. A informação foi confirmada pela polícia.

O ‘TMZ Sports’ deu a notícia da prisão do atleta em primeira mão.

Em nota oficial, o New York Giants disse que “está ciente” do incidente, mas não tem mais comentários para fazer neste momento.

Reynoldsburg fica próxima a Columbus. Os Giants fizeram um treinamento de OTA na última sexta-feira (2) e Lewis voltou para sua casa para passar o final de semana, envolvendo-se no incidente por lá.

Roger Lewis chegou aos Giants em 2016 como agente livre não draftado, depois de defender a universidade de Bowling Green por dois anos.

Ele foi indiciado com duas acusações de estupro quando jogava futebol americano no ensino médio, em Ohio. Um júri o absolveu de uma delas e não chegou a uma resolução em relação a outra. Posteriormente, ele se declarou culpado de um delito de falsificação e foi condenado a três anos de liberdade condicional, pena que acabou em setembro do ano passado.

Atualmente com 23 anos de idade, Lewis atuou em 13 jogos dos Giants na temporada passada, sendo apenas um como titular, e fez somente sete recepções para 97 jardas e dois touchdowns.

Comments
To Top