NFL

Wide receiver do Houston Texans, Jaelen Strong é suspenso por um jogo pela NFL

Jaelen Strong, wide receiver do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jaelen Strong, do Houston Texans, foi suspenso pelo primeiro jogo da temporada regular, contra o Jacksonville Jaguars, devido a uma violação da política de substâncias proibidas pela National Football League.

Strong foi preso no Arizona, em fevereiro de 2016, por posse de maconha. Ele estava em um carro que estava sendo dirigido pelo cornerback Damarious Randall, do Green Bay Packers, seu ex-companheiro de time na Universidade de Arizona State.

O wideout dos Texans admitiu que estava com a maconha sem possuir um cartão de maconha medicinal e entregou ao policial uma caixa contendo três cigarros de maconha.

O recebedor poderá retornar ao elenco ativo dos Texans no dia 11 de setembro, um dia após a estreia da equipe na temporada. Vale lembrar, contudo, que Strong pode participar do restante dos treinamentos da equipe no training camp e nos jogos remanescentes na pré-temporada.

Em uma publicação em seu Twitter, o camisa 11 dos Texans falou sobre a suspensão.

“Estou decepcionado ao descobrir que fui suspenso pelo primeiro jogo da temporada devido a um incidente que ocorreu há um ano e meio”, escreveu. “Eu fiz tudo certo desde aquela noite, aprendi e amadureci. Eu me dediquei a ser a melhor pessoa que posso ser para esse time, essa cidade e nossa comunidade e quero ser alguém em quem as crianças se espelham. Eu cometi um erro naquela noite, mas não vou deixar isso me definir”, completou.

Vale ressaltar que esse é mais um problema para o corpo de wide receivers do Houston Texans para a abertura da temporada 2017. Will Fuller, selecionado na primeira rodada do draft de 2016, fraturou a clavícula durante o training camp, enquanto que os também recebedores DeAndre Hopkins e Braxton Miller estão afastados com lesões neste momento.

Em dois jogos de pré-temporada até agora, Strong soma três recepções para 29 jardas e um touchdown.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelos Texans, com a 70ª escolha geral, Jaelen Strong soma 28 recepções para 292 jardas e três touchdowns em 18 jogos de temporadas regulares na carreira até agora.

Comments
To Top