NFL

WFT x Eagles como aconteceu – Resultado, destaques e reação

WFT x Eagles

Antes de mais nada, no último domingo (2), WFT x Eagles se enfrentaram no FedEx Field, em Landover, em confronto válido pela semana 17 da NFL. Dessa forma, o Philadelphia Eagles, venceu na casa do adversário pelo placar de 20 x 16 e chegou a 56,3% de aproveitamento na temporada, 9-7. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WASHINGTON FOOTBAL TEAM X PHILADELPHIA EAGLES

1º QUARTO: WASHINGTON NA FRENTE

Já na primeira campanha dos mandantes, o zero sumiu do placar. Nesse sentido, com somente três minutos jogados, em uma primeira para 10, Patterson arrancou da linha de 15 jardas e os bloqueios funcionaram, até cruzar a linda da end zone. Já no fim do quarto, após uma terceira para oito jardas o time não quis arriscar a quarta descida e preferiu chutar o field goal. Então, Slye, que já havia confirmado o extra point anteriormente, chutou para 31 jardas e aumentou a vantagem. Como resultado, somente Washington pontuou no 1º quarto, 10 x 0.

2º QUARTO: WASHINGTON AMPLIA VANTAGEM

O 2º quarto começou com as defesas se destacando bastante e assim se manteve até o intervalo. Porém, o Eagles conseguiu furar a defesa do time da casa ao menos uma vez para diminuir a distância no placar. O time resolveu arriscar uma quarta para goal, então Scott recebeu da linha de sete jardas e infiltrou na defesa para fazer o primeiro touchdown da franquia da Philadelphia.

Ainda assim, os mandantes ainda tinha força para ampliar a distância antes dos intervalo. Dessa forma, o time não se arriscou tanto, mas ainda assim, conseguiu chutar dois field goals. Nesse sentido, o kicker Slye foi crucial para os mandantes irem para o intervalo vencendo por 16 x 7.

3º QUARTO: EAGLES ENCOSTAM NO PLACAR 

No penúltimo quarto, o jogo começou a mudar e, dessa vez, somente os Eagles pontuaram. Então, numa terceira para 14 jardas, Hurts saiu do box para conectar o passe para avançar até a linha de quatro jardas. Ainda assim, só conseguiram o touchdown numa quarta para o goal. Scott recebeu livre, avançou e saltou para colocar os visitantes no jogo novamente. Por fim, Elliott confirmou o extra point para deixar o último quarto emocionante, 16 x 14.

4º QUARTO: ELIOTT DÁ A VITÓRIA AOS EAGLES

A última parte da partida começou com boa atuação das duas defesas. Por isso, coube ao kicker do time visitante decidir a partida. Após uma terceira para 13 jardas, eles não arriscaram a quarta decida, então Eliott chutou para 42 jardas e colocou seu time na frente, 17 x 16. No fim, faltando apenas dois minutos e meio para o fim, os Eagles não conseguiram uma terceira para cinco e chutaram o field goal para definir a partida. O kicker dos Eagles foi decisivo e chutou para 41 jardas, placar final 20 x 16 para os visitantes.

WFT X EAGLES – E AGORA?

Agora, Washington estão na 3ª colocação da NFC Leste. No próximo jogo visitam o New York Giants, para encerrar a temporada, já que nenhum dos dois vão jogar os playoffs. Já a equipe da Philadelphia segue em 2º na mesma divisão e agora voltam para jogar em seus domínios. Os Eagles vão enfrentar um rival de divisão na última partida da temporada regular, o Dallas Cowboys.

Foto destaque: Divulgação / Philadelphia Eagles

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top