NFL

Wes Welker minimiza duelo com Richard Sherman: “Quero todo mundo mano a mano”

Super Bowl XLVIII Media Day

 

A defesa do Seattle Seahawks tem o poder de intimidar a grande maioria dos times da NFL, já que conta com uma grande quantidade de jogadores talentosos que são capazes de fazerem quase tudo para parar os ataques adversários. Mas, com certeza, contra o Denver Broncos, no Super Bowl XLVIII, o sistema defensivo dos Seahawks vai precisar de muito mais.
Uma das principais peças do ataque bastante versátil da franquia do Colorado, Wes Welker afirmou que o Denver Broncos está pronto para confundir a defesa do oponente.

“É o que estamos mirando para o ataque número 1 contra a defesa número 1. Há uma grande quantidade de bons jogadores naquele sistema defensivo dos Seahawks. Quero dizer, eles têm um grande número de caras para caçar a bola, então vai ser um grande confronto para nós”, disse Welker, que fez dez recepções para 76 jardas nesta pós-temporada.

O recebedor dos Broncos também foi questionado sobre o duelo que deve travar contra Richard Sherman, um dos melhores cornerbacks da NFL, mas o wide receiver do time de Denver não se mostrou muito preocupado, dizendo que ele pode encarar qualquer um em qualquer instante.

“Sim, qualquer hora, cara. Eu quero todo mundo no mano a mano no slot. Qualquer hora”, finalizou.

Comments
To Top