NFL

Watt e Gronkowski são eleitos por unanimidade para All-Pro 2014

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Associated Press divulgou, nesta sexta-feira (2), o time All-Pro da National Football League em 2014, uma seleção dos melhores jogadores da liga por posição. O defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, foi eleito de forma unânime, recebendo todos os 50 votos de membros da mídia que cobrem regularmente a NFL. Desses cinco votos, entretanto, 45 foram para a posição de defensive end, e cinco pessoas optaram por colocar Watt como defensive tackle, já que ele também é dominante no interior da linha defensiva em determinadas formações durante o jogo.

Foram J.J. Watt, o único jogador eleito de forma unânime para o NFL All-Pro Team 2014 da AP foi o tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, que recebeu todos os 50 votos para sua posição.

O Dallas Cowboys liderou a liga com quatro jogadores selecionados para o All-Pro: o guard Zach Martin, único calouro do elenco, o running back DeMarco Murray, líder da NFL em jardas corridas, o tackle Tyron Smith e o wide receiver Dez Bryant.

Aparecem também na lista da Associated Press o linebacker Bobby Wagner, do Seattle Seahawks, o defensive end Mario Williams e o defensive tackle Marcell Dareus, do Buffalo Bills, o linebacker Justim Houston, do Kansas City Chiefs, o wide receiver Antonio Browns e o running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, o guard Marshal Yanda, do Baltimore Ravens, o fullback John Kuhn, do Green Bay Packers, o retornador de chutes Adam Jones, do Cincinnati Bengals, e o punter Pat McAfee, do Indianapolis Colts. Todos esses foram selecionados para o primeiro time do All-Pro pela primeira vez na carreira.

Para a posição de quarterback, o eleito foi Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, com 44 votos. É a segunda vez que ele entra no primeiro time All-Pro, pois ele também foi selecionado em 2011. O kicker Adam Vinatieri, do Indianapolis Colts, também entrou para o elenco da Associated Press, com 25 votos.

O tackle Joe Thomas, do Cleveland Browns, ganhou sua quinta seleção para o All-Pro, maior número entre todos os selecionados neste ano. Já o cornerback Darrelle Revis, do New England Patriots, foi escolhido pela quarta vez.

Confira o primeiro e segundo times do All-Pro da Associated Press:

(Crédito: reprodução/NFL.com)

(Crédito: reprodução/NFL.com)

(Crédito: reprodução/NFL.com)

(Crédito: reprodução/NFL.com)

Comments
To Top