NFL

Watkins contunde panturrilha; veja boletim de lesões deste domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Como sempre, o domingo de futebol americano na National Football League foi cheio de belas jogadas, pontos, touchdowns e afins, mas as lesões também marcaram presença. O Pittsburgh Steelers perdeu o quarterback Ben Roethlisberger por até seis semanas e o Seattle Seahawks não contou com o running back Marshawn Lynch por metade da partida contra o Chicago Bears, depois que o corredor sofreu lesão muscular. Confira outras contusões ao redor dos gramados dos Estados Unidos neste boletim do QUINTO QUARTO:

– Sammy Watkins: o wide receiver do Buffalo Bills (foto) sofreu uma lesão na panturrilha na primeira metade da vitória sobre o Miami Dolphins e não retornou para a partida.

– Vernon Davis: o tight end do San Francisco 49ers não retornou para o duelo contra o Arizona Cardinals com um problema na panturrilha.

– C.J. Anderson: o running back do Denver Broncos saiu do Sunday Night Football contra o Detroit Lions para ser avaliado com concussão, mas acabou retornando para o jogo depois de passar no teste.

– Juwan Thompson: o running back do Denver Broncos não retornou ao duelo contra os Lions após sofrer uma lesão no pescoço.

– Willie Colon: o guard do New York Jets saiu da partida contra o Philadelphia Eagles com uma lesão no joelho e não voltou.

– Darrelle Revis: o cornerback dos Jets deixou o jogo com uma contusão muscular na coxa e não retornou. O técnico Todd Bowles disse não ter certeza se a lesão é grave.

– Charles Johnson: o defensive end do Carolina Panthers saiu do duelo contra o New Orleans Saints com lesão no músculo posterior da coxa e não voltou. O técnico Ron Rivera disse depois da partida que há a preocupação que o jogador possa ficar fora por várias semanas.

– Xavier Rhodes: o cornerback dos Vikings foi avaliado com lesão na cabeça e não voltou para o duelo contra os Chargers. O wide receiver Charles Johnson sofreu lesão nas costelas e também saiu antes.

– Marqise Lee: o wide receiver do Jacksonville Jaguars sentiu um desconforto na coxa e não voltou.

– Josh McCown: o quarterback do Cleveland Browns machucou sua mão direita na derrota para os Raiders ao bater contra um capacete, mas segundo a ESPN norte-americana os exames de raio-x não apontaram fratura.

– Joe Haden: o cornerback dos Browns afirmou que vai passar por ressonância magnética nesta segunda para ver se há danos em suas costelas.

– Jason Verrett: o cornerback do San Diego Chargers lesionou o pé contra o Minnesota Vikings e não voltou.

– Ricardo Allen: o cornerback do Atlanta Falcons sofreu lesão no joelho e não voltou para o duelo contra o Dallas Cowboys. O tight end Jacob Tamme sofreu uma possível lesão na cabeça e também foi mantido fora.

– Orlando Franklin: o guard dos Chargers saiu de campo com lesão no tornozelo. O guard Andrew Gardner (pé direito) e o safety Chris Maragos (contusão no joelho esquerdo) também saíram antes.

– Brandon Brooks: o guard o Houston Texans sofreu uma lesão no tornozelo no triunfo sobre o Tampa Bay Buccaneers.

– Tashaun Gipson: o safety do Cleveland Browns deixou a derrota de seu time para o Oakland Raiders mais cedo com uma lesão na virilha.

– Jeff Cumberland: o tight end do New York Jets sofreu uma lesão na cabeça na derrota para o Philadelphia Eagles.

– Jermon Bushrod: o tackle do Chicago Bears não voltou após sofrer uma concussão contra o Seattle Seahawks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top