NFL

Washington Redskins perde Scherff e outros dois titulares; veja boletim de lesões

Brandon Scherff, guard do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins novamente está sofrendo bastante com lesões nesta temporada. E, agora, o time terá que lidar com a ausência de três titulares para o restante do campeonato: os guards Brandon Scherff e Shawn Lauvao, e o wide receiver Paul Richardson.

Como confirmou o técnico Jay Gruden nesta segunda-feira (5), os três atletas terão que passar por cirurgias que vão encerrar suas temporadas de maneira precoce.

As péssimas notícias vêm depois da derrota por 38 a 14 para o Atlanta Falcons neste domingo.

Scherff sofreu uma ruptura no músculo peitoral esquerdo e Lauvao rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Como resultado, os Redskins fecharam com o tackle veterano Austin Howard e com os guards Luke Bowanko e Jonathan Cooper.

“Você não pode substituir um cara como Brandon. Ele é o melhor guard da NFL. (…) Para nós agora, é a mentalidade do próximo cara”, declarou o right tackle Morgan Moses neste último domingo.

Já Richardson tem batalhado com uma lesão no ombro desde o training camp e, posteriormente, machucou o joelho. Depois de jogar no sacrifício, ele tomou a decisão da cirurgia nesta segunda.

Os Redskins estão com boa campanha de 5-3, ocupando a primeira colocação da divisão NFC East neste momento, mas o time também está sem o left tackle titular Trent Williams ao menos por mais um jogo e, possivelmente, por três depois que ele sofreu um deslocamento no polegar direito.

Gruden afirmou que está esperançoso de que Williams vai perder apenas mais dois jogos, mas o head coach admitiu que está é uma visão otimista de sua parte.

A força ofensiva do Washington Redskins tem sido o jogo terrestre e a linha ofensiva desenvolveu um bom entrosamento com o running back Adrian Peterson, que já correu para 604 e quatro touchdowns em oito jogos nesta temporada.

Os Redskins enfrentaram problemas similares na linha ofensiva em 2017, quando o time utilizou 36 combinações diferentes na OL durante o campeonato. Eles chegaram a ganhar um jogo contra o Seattle Seahawks em que apenas um titular originalmente, o tackle Morgan Moses, atuou.

O time da capital dos Estados Unidos agora tem 13 jogadores na injured reserve. A equipe terminou a temporada 2017 com 23 atletas na IR.

Gruden observa que não há nenhuma lição para ajudá-los em 2018.

“Na verdade, não. É algo pelo qual você não quer passar, mas é futebol americano profissional e você tem que passar por isso. (…) Não podemos desacelerar. O trem não para”, frisou o head coach.

Confira outras notícias de lesões e transações na NFL nesta segunda (5):

– No Dallas Cowboys, o linebacker Sean Lee sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa no terceiro quarto da derrota para o Tennessee Titans, no Monday Night Football.

O técnico Jason Garrett disse aos repórteres que Lee “provavelmente vai ficar fora por um tempo”.

– No Tennessee Titans, o offensive tackle Jack Conklin sofreu uma concussão durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, no Monday Night Football.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Geronimo Allison deve passar por cirurgia na virilha, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O técnico Mike McCarthy disse aos jornalistas que Allison se reuniu com o especialista Dr. William Meyers, na Filadélfia. Meyers é um especialista em músculos centrais que já operou vários jogadores dos Packers que lidaram com contusões na virilha e hérnias esportivas no passado.

“Vamos trabalhar no prognóstico final, mas é uma lesão bem significativa”, afirmou McCarthy.

Se Allison passar por cirurgia, o cronograma de recuperação é de cerca de seis semanas, o que o torna um candidato à injured reserve, como acrescenta Rapoport.

Também nos Packers, o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) terá um grande desafio pela frente para poder atuar no domingo contra o Miami Dolphins, segundo McCarthy. O offensive tackle Bryan Bulaga está lidando com uma lesão no joelho, ainda que o problema não pareça grave, e o linebacker Blake Martinez está com uma contusão no tornozelo.

– O Philadelphia Eagles recebeu boas notícias nesta segunda, já que o defensive tackle veterano Timmy Jernigan voltou a treinar pela primeira vez nesta temporada. Jernigan começou a temporada na lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list) por causa de um problema nas costas que exigiu cirurgia na offseason para reparar uma hérnia de disco.

– No Cincinnati Bengals, o técnico Marvin Lewis disse aos repórteres que o wide receiver A.J. Green não vai precisar de cirurgia para reparar uma lesão no dedo do pé. O recebedor, contudo, deve perder os próximos jogos do time de Ohio.

– O safety Obi Melifonwu, ex-Oakland Raiders, acertou com o New England Patriots, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Arizona Cardinals anunciou a contratação do wide receiver veterano Kendall Wright.

– No Houston Texans, o técnico Bill O’Brien disse aos repórteres que o running back D’Onta Foreman (tendão de Aquiles) está caminhando na direção certa, mas ainda não está claro se o time texano está pronto para ativá-lo da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– No Miami Dolphins, o offensive tackle Ja’Wuan James está lidando com uma distensão no tendão patelar, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Acredita-se que a lesão seja algo menor, depois da revisão da ressonância magnética, e James não foi descartado para a semana 10.

– No Chicago Bears, o técnico Matt Nagy disse nesta segunda que o outside linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (virilha) vão ser avaliados dia a dia entrando na semana 10.

– No Cleveland Browns, o cornerback calouro Denzel Ward sofreu uma pequena lesão no flexor do quadril e deve ficar bem, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Denver Broncos, o técnico Vance Joseph disse que o center Matt Paradis sofreu uma fratura na fíbula e rupturas em ligamentos, o que encerra a temporada 2018 do jogador precocemente e o manda para a injured reserve.

– O Oakland Raiders acertou contrato de um ano com o defensive end Kony Ealy, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Buffalo Bills, o running back Chris Ivory está lidando com uma lesão no ombro e será avaliado dia a dia depois de passar um tempo no hospital no último domingo, segundo o técnico Sean McDermott. O quarterback Derek Anderson segue no protocolo de concussão.

– No Carolina Panthers, o center Ryan Kalil (tornozelo) e o wide receiver Torrey Smith (joelho) não treinaram nesta segunda antes do Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers.

O quarterback Cam Newton (ombro), o tight end Greg Olsen (pé), o safety Eric Reid (ombro), o defensive end Mario Addison (ombro) e o cornerback Captain Munnerlyn (peito) treinaram de forma limitada.

– No Pittsburgh Steelers, o quarterback Ben Roethlisberger (dedo da mão) e o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) não treinaram nesta segunda.

Comments
To Top