NFL

Washington Redskins fecha extensão de três anos com Quinton Dunbar

Quinton Dunbar, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins acertou uma extensão de contrato com o cornerback Quinton Dunbar, como anunciou a franquia de maneira oficial nesta segunda-feira (1).

O agente de Dunbar disse ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que a extensão é de três anos de duração, com valor total de US$ 10,5 milhões, incluindo US$ 5,25 milhões.

Quinton Dunbar tem uma trajetória um tanto quanto curiosa na National Football League. Ele entrou na liga em 2015, como agente livre não draftado, e era recebedor saindo do futebol americano universitário. O atleta então foi convertido para a função de cornerback ainda como calouro.

Desde então, Dunbar disputou 40 jogos com a camisa dos Redskins, sendo oito como titular, e ele soma 74 tackles combinados, três interceptações, 18 passes desviados e um sack em sua carreira profissional até agora.

A melhor temporada do camisa 47 até agora foi em 2017, quando em 15 jogos (quatro como titular) ele fez 35 tackles combinados e uma interceptação, além de ter desviado oito passes.

Quinton Dunbar atuou pela Universidade da Flórida e, como wide receiver de 2010 a 2014, ele disputou 49 jogos (23 como titular). No college, ele somou 111 recepções para 1.500 jardas e oito touchdowns com a camisa dos Gators.

Comments
To Top