NFL

Washington Redskins dispensa o running back Matt Jones

Matt Jones, running back do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins dispensou o running back Matt Jones neste sábado (2), como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Essa dispensa não é nenhuma surpresa, visto que o jogador entrou em junho como quinta opção de running back no elenco dos Redskins. Isso levou ao agente de Jones pedir publicamente para seu cliente ser dispensado.

Tom Pelissero, também da ‘NFL Network’, noticiou que o time seguiu tentando trocar o running back, mas não obteve sucesso nesta empreitada.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelos Redskins, com a 95ª escolha geral, o running back vem de uma temporada 2016 em que correu 99 vezes para 460 jardas e três touchdowns, além de ter feito oito recepções para 73 jardas.

Um dos problemas de Jones em sua carreira profissional até agora tem sido os fumbles cometidos, com oito no total, sendo seis deles perdidos.

Em 20 jogos de temporadas regulares disputados na carreira até agora, o running back correu 243 vezes para 950 jardas e seis touchdowns, com 27 recepções para 377 jardas e um TD.

Atualmente com 24 anos de idade, Jones tem talento e não deve demorar para encontrar um novo time disposto a lhe dar uma chance. Porém, ele precisa corrigir urgentemente seus problemas com fumbles se quiser continuar na National Football League.

Comments
To Top