NFL

Washington Redskins dispensa o defensive end Ricky Jean François

Ricky Jean François, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Seguindo com sua reconstrução nesta offseason, o Washington Redskins dispensou o defensive end veterano Ricky Jean François, em uma decisão que foi tomada para liberar mais espaço no teto salarial.

A dispensa do camisa 99 era um tanto quanto esperada, visto que o atleta teria ‘pesado’ US$ 4 milhões no salary cap em 2017 e seria apenas um jogador de rotação. Com o corte, os Redskins liberam US$ 3 milhões no teto salarial.

Jean François defendeu o time da capital dos Estados Unidos nos últimos dois anos e foi titular em seis jogos dos 16 em que esteve em campo na temporada 2016. Ele terminou o campeonato com 1,5 sacks e 32 tackles combinados.

Na semana passada, depois que o general manager Scot McCloughan foi demitido, Jean François fez duras críticas à organização em entrevista à ‘SB Nation Radio’.

“Parece que estamos voltando à norma. Estamos voltando ao drama, à disfunção. Parece que nunca tivemos um período em que nos sentimos confortáveis com tudo e tudo estava funcionando perfeitamente”, declarou.

Uma fonte já havia mencionado a possibilidade de o defensive end ser cortado antes mesmo deste comentário ser feito, o que parece significar que ele não teve peso na decisão.

Atualmente com 30 anos de idade, Ricky Jean François tem experiência de oito anos na NFL, tendo atuando no San Francisco 49ers (2009 a 2012) e no Indianapolis Colts (2013 e 2014) antes de chegar aos Redskins.

Em sua carreira profissional, Jean François soma 12 sacks, 153 tackles, 10 passes desviados e um fumble forçado.

O Washington Redskins também renovou com o defensive end Ziggy Hood por dois anos, de acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, e fechou com os defensive tackles Stacy McGee e Terrell McClain na free agency.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top