NFL

Washington Redskins deve manter o técnico Jay Gruden em 2018

Jay Gruden, técnico do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins deve evitar quaisquer mudanças bruscas e o técnico Jay Gruden vai seguir no cargo em 2018.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Gruden não está sob risco de perder seu emprego.

De acordo com uma fonte consultada por Rapoport, a organização ficou satisfeita com o trabalho de Gruden e sua comissão técnica em uma temporada marcada por uma enorme quantidade de lesões na equipe, sendo isso o maior obstáculo na briga por uma vaga nos playoffs.

A quantidade de contusões que atingiram o elenco foi enorme. O time está com 20 jogadores na injured reserve incluindo grandes nomes como o tight end Jordan Reed, o running back Chris Thompson, o wide receiver Terrelle Pryor, o running back Rob Kelley, o defensive end Jonathan Allen e offensive tackle Trent Williams.

Além disso, os Redskins atuaram em parte da temporada sem Josh Norman, seu principal cornerback.

Mesmo com tantas lesões, os Redskins ainda conseguem chegar para o último domingo da temporada regular com uma campanha de 7-8 e, caso derrote o New York Giants, a equipe conseguirá ter uma campanha de 8-8, com bom 50% de aproveitamento.

Ainda assim, a franquia ficou fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo e a diretoria dos Redskins gostará de ver uma evolução em 2018 para ter a certeza de que Gruden merece uma extensão de contrato.

Gruden soma 28 vitórias, 34 derrotas e um empate no comando dos Redskins, que ficaram fora da pós-temporada em três das quatro temporadas do treinador trabalhando até agora na organização da capital dos Estados Unidos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top