NFL

Washington Redskins contrata o quarterback veterano Josh Johnson

Josh Johnson

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins anunciou nesta quarta-feira (5) a contratação do quarterback veterano Josh Johnson, cujo último passe em um jogo de temporada regular da National Football League foi em 2011, com a camisa do Tampa Bay Buccaneers.

Johnson chega para ser reserva de Mark Sanchez, que agora será o titular do time da capital dos Estados Unidos depois que Colt McCoy sofreu uma fratura na fíbula no último Monday Night Football.

McCoy estava substituindo o titular absoluto Alex Smith, que também está fora do restante da temporada depois de uma severa fratura na perna sofrida na semana 11.

Sanchez e Johnson atualmente são os únicos QBs saudáveis à disposição no elenco dos Redskins.

Conversando com jornalistas na última terça (5), o técnico Jay Gruden disse que Colin Kaepernick foi discutido internamente como uma opção, mas o head coach basicamente descartou as chances de o ex-49ers chegar.

Como nota o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, o contrato de Josh Johnson com os Redskins é o seu 20º com 12 times na NFL, sem contar contratos em duas ligas menores. Ele foi titular em apenas cinco jogos durante sua carreira profissional na NFL e faturou pouco mais de US$ 6 milhões.

Os Redskins também anunciaram nesta quarta as contratações do defensive end Marcus Smith, do center Zac Kerin e do guard Demetrius Rhaney. Em decisões correspondentes de elenco, a organização colocou o cornerback Quinton Dunbar, o wide receiver Trey Quinn e o guard Jonathan Cooper na injured reserve.

Comments
To Top