NFL

Washington Redskins contrata o cornerback Orlando Scandrick

Orlando Scandrick, cornerback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins fechou um contrato de dois anos com o cornerback Orlando Scandrick, com valor de US$ 10 milhões. A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e John Keim, da ‘ESPN’ norte-americana.

Scandrick foi dispensado oficialmente pelo Dallas Cowboys no último sábado (17), depois de pedir para a franquia texana para se tornar um free agent.

Sendo contratado pelos Redskins, o cornerback vai continuar atuando na divisão NFC East.

Atualmente com 31 anos de idade, Scandrick chega aos Redskins para ser titular no lado oposto ao de Josh Norman.

Segundo a ‘ESPN’, Washington também estava conversando com Dominique Rodgers-Cromartie, ex-New York Giants, mas a pedida do jogador foi muito alta para o time da capital dos Estados Unidos.

Scandrick sofreu com lesões nos últimos anos, sendo a mais significativa um problema no joelho que o deixou fora de toda a temporada 2015 da NFL. Ele também lidou com uma contusão nas costas no ano passado.

Os problemas físicos que atingiram o defensive back no ano passado fizeram os Cowboys apostarem em jovens como os calouros Chidobe Awuzie e Jourdan Lewis como outside cornerbacks, além de Xavier Woods no slot.

Scandrick entrou na NFL ao ser selecionado na quinta rodada do draft de 2008 pelo Dallas Cowboys, com a 143ª escolha geral.

Em 125 jogos ao longo de nove temporadas atuando pelos Cowboys (sem contar 2015), Orlando Scandrick somou 406 tackles combinados, oito interceptações (uma retornada para touchdown), 63 passes defendidos, oito fumbles forçados e 11,5 sacks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top