NFL

Washington Redskins contrata kicker Nick Rose; Dustin Hopkins vai para a IR

Nick Rose, kicker da NFL

(Crédito: Youtube/reprodução)

O Washington Redskins fechou com o kicker free agente Nick Rose nesta terça-feira (17) e ele vai substituir Dustin Hopkins, que foi para a injured reserve devido a uma ruptura parcial em um músculo do quadril.

Rose passou tempo na pré-temporada da NFL com o San Francisco 49ers e o Atlanta Falcons, chegando a ser descrito pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, como uma “grande perna”.

Se você duvida da capacidade do jovem kicker, confira o vídeo em que ele acerta um chute de 80 jardas de distância durante um treinamento.

Apesar das imagens acima, o ex-kicker do Texas Longhorns jamais chutou em uma partida da National Football League depois de sair da Universidade de Texas após a temporada 2015 do futebol americano universitário. Assim, essa inexperiência pode pesar contra os Redskins.

Rose foi o chutador do Texas Longhorns nas últimas duas temporadas. Em sua carreira no college, ele acertou 27 de 38 field goals e 71 de 74 extra points.

Ele vai substituir Hopkins, que está em sua terceira temporada como kicker principal de Washington.

O técnico Jay Gruden disse que soube na última segunda que ele estava lidando com um problema no músculo rotador do quadril direito. Agora, como ele está na injured reserve de curto prazo, ele precisará ficar afastado dos Redskins por, pelo menos, oito semanas.

Gruden referiu-se à contusão como “bastante significativa para um kicker”.

Na temporada 2017, Hopkins acertou nove de 11 field goals, errando apenas dois de mais de 50 jardas, e acertou 12 de 13 extra points, totalizando 39 pontos anotados em cinco jogos.

Comments
To Top