NFL

Washington Redskins acerta com o cornerback Greg Toler

(Crédito: Washington Redskins/divulgação)

(Crédito: Washington Redskins/divulgação)

Precisando de reforços para sua secundária, o Washington Redskins acertou nesta quarta-feira (13) com o cornerback Greg Toler, como confirmou a franquia. Segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com, o acordo é de um ano de duração.

Natural de Washington DC, Toler defendeu o Indianapolis Colts nas últimas três temporadas, mas enfrentou algumas dificuldades em Indiana, devido a lesões. Em 2015, o defensive back perdeu seis jogos dos Colts devido a problemas no pescoço e no joelho, mas mesmo assim somou 51 tackles, 10 passes defendidos e um fumble forçado.

Na temporada 2013, sua primeira com a camisa do time de Indianápolis, ele perdeu sete jogos.

No Washington Redskins, Greg Toler vai se reencontrar com Greg Manusky, ex-coordenador defensivo dos Colts e atual treinador de linebackers dos Redskins.

Em 72 jogos disputados em sete temporadas na NFL, com passagens por Arizona Cardinals e Indianapolis Colts, Toler soma 259 tackles, oito interceptações (três retornadas para touchdown), 45 passes defendidos e dois sacks em sua carreira profissional.

É possível que o Washington Redskins adicione mais cornerbacks no elenco. Chris Culliver está retornando de lesão e Toller chega para ser uma opção a Bashaud Breeland, principal cornerback do time. Os Redskins também acertaram um novo contrato com Will Blackmon nesta offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top