Kansas City Chiefs

Washington Football Team X Kansas City Chiefs como aconteceu – resultado, destaques e reação

Washington Football Team X Kansas City Chiefs como aconteceu – resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (17), Washington Football Team X  Kansas City Chiefs  se enfrentaram pela sexta rodada da NFL. A partida foi disputada no FedEx Field, Landover,  Maryland,  EUA, e terminou com a vitória dos Chiefs por 31 x 13.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WASHINGTON FOOTBALL TEAM X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

Primeiramente, logo na primeira posse de bola, o Kansas City Chiefs viu uma boa atuação de sua defesa, que forçou o three-and-out e na sequência Patrick Mahomes achou Darrel Williams para anotar o primeiro TD da partida. Logo após, Dustin Hopkins chutou um FG de 50 jardas para o Washington Football Team.

2º QUARTO: ERROS

A saber, o primeiro snap do 2º quarto foi uma interceptação de Kendall Fuller, CB de Washington. Posteriormente, novo three-and-out do time da casa. Após isso, cada equipe anotou um FG e teve um fumble recuperado. Taylor Heinicke acertou belo passe para o TD de 39 jardas de Ricky Seals-Jones. E ainda deu tempo de Mahomes ser interceptado por Bobby McCain. Em suma, a partida foi pro intervalo 13 x 10 para o time de Ron Rivera.

3º QUARTO: TYREEK HILL

Até aqui, Patrick Mahomes não jogava bem e após um punt de Kansas City, Washington teve a chance de aumentar a vantagem, mas Hopkins perdeu o FG. Por outro lado, Mahomes resolveu acordar, conduziu uma bela campanha que terminou com o TD de Tyreek Hill. E ainda deu tempo da defesa do Chiefs forçar mais um three-and-out.

4º QUARTO: VITÓRIA TRANQUILA

Inicialmente, o último quarto estava 17 x 13 para Kansas. E na primeira posse, Williams correu 3 jardas até a end zone.  A defesa do Chiefs, surpreendentemente continuou jogando bem e quando Patrick Mahomes voltou a campo, conseguiu um belo passe para Demarcus Robinson anotar o último TD do jogo.

Mahomes terminou a partida com 32/47 para 397 jardas, 2 TDs e 2 INTs. Heinicke acertou 24/39 para 182 jardas 1 TD e 1 INT. Tyreek Hill chegou a 63 TDs recebidos na carreira, número 1 na história do Kansas City (entre WR). O time de Andy Reid marcou mais de 21 pontos pelo 51º jogo seguido, o que é a maior sequência ativa da NFL.

WASHINGTON FOOTBALL TEAM X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Agora, Kansas City está 3-3 e continua na lanterna da AFC Oeste, liderada surpreendentemente pelo Los Angeles Chargers (4-2). Já o Washington está 2-4 na segunda posição da NFL Leste, atrás do Dallas Cowboys (5-1)

Enfim, na próxima semana o Chiefs viaja para  Nashville, Tennessee, EUA e enfrenta o Tennessee Titans, no Nissan Stadium e definitivamente precisa da vitória. Por outro lado, o Washington terá, com certeza, um desafio muito complicado, diante do Green Bay Packers, novamente no FedEx Field.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter @Chiefs

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top